Em vídeo feitos por smartphone uma passageira da American Airlines foi filmada agredindo seu marido com um notebook no momento que o voo se preparava para decolar, disse a polícia.
A cena foi revelada no domingo (21) quando o avião estava prestes a decolar do Aeroporto Internacional de Miami com destino a Los Angeles.
Os vídeos capturados por outros passageiros do voo mostram a mulher, identificada pela polícia como Tiffany McLemore, agredindo seu marido com um notebook após uma discussão entre o casal, de acordo com o ABC News.
Já o Daily Mail especificou que a mulher começou a brigar com o marido por ciúmes, falando que ele tinha olhado para outra mulher.
Nos vídeos, a mulher pode ser ouvida xingando seu marido enquanto um grupo de comissárias tenta conter a situação, com uma delas falando para McLemore que uma criança estava sentada na poltrona atrás do casal.
“Você está fora de controle”, disse o marido à esposa antes das comissárias pedirem a ele que fosse para outra poltrona. Enquanto ele andava pelo corredor, a mulher o atingiu com um notebook na cabeça.
Nenhum ferimento grave foi relatado no incidente, segundo autoridades.
Eventualmente o casal foi retirado do voo. A polícia disse à afiliada WPLG da ABC Miami que o marido de McLemore não cooperou e não quis fazer acusações. A companhia aérea colocou ele em outro voo, mas não fez o mesmo com McLemore.
“Agradecemos à tripulação da American que trabalhou rapidamente para dispersar a situação”, disse a companhia aérea em uma declaração. “Suas ações resultaram em um ambiente seguro para todos os passageiros”.
Os vídeos abaixo mostram a mulher agredindo o marido:
“You’re out of control”: An argument between a wife and her husband escalates on an American Airlines flight prior to departure, with the woman grabbing her husband’s laptop and smashing it over his head as he tries to get up and leave. https://t.co/qT5OQ8Ugqb pic.twitter.com/vJtzA4E461
— ABC News (@ABC) July 25, 2019
hot girl summer has been postponed until further notice pic.twitter.com/FpxR61NA7G
— Julia Scorupco (@juliascorupco) July 22, 2019
Fonte: ABC News