Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Acidente fatal no famoso poço de água carbonatada natural

| Sociedade

Duas pessoas da mesma família caíram no poço de água mineral, ponto turístico. Foram retiradas mas morreram em seguida.

Unigran Japan 2026
POCO

Famoso poço de água mineral gaseificada naturalmente (Asahi)

Por volta das 5h10 de quinta-feira (15) ocorreu um acidente no famoso poço, fonte de água mineral carbonatada natural, em Kaneyama-cho (Fukushima).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Uma pessoa da família viu as demais caídas no poço e ligou para o Corpo de Bombeiros.

Isao Morohashi, 72, e a sobrinha Ruriko Isa, 49, ambos de Nagaoka (Niigata), foram retirados do poço, onde estavam boiando na superfície. Mas não resistiram e morreram cerca de 2 horas depois no hospital.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

As duas vítimas tinham ido fazer um passeio em 5 pessoas da mesma família. Foram encontrados galões bem próximos ao poço, por isso, a polícia acredita que eles tenham tentado pegar água e caíram. 

Sobre o poço sempre tem uma tela metálica para evitar acidentes. Na hora em que foram resgatados a tela estava solta e deslocada.

Segundo a polícia o poço tem cerca de 2,4m de largura, cerca de 4m de profundidade e 1,6m até a água. 

Esse é um local turístico famoso por poder se servir da água gaseificada naturalmente. 

POCO1

Close do poço (Yomiuri)

Fontes:ANN e Yomiuri


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo