Homem foge de hospital da polícia em Tóquio

O sul-coreano preso por suspeita de roubo estava recebendo tratamento no hospital por causa de fraturas ósseas e fugiu quando foi ao banheiro no 5º andar do prédio.

O homem que foi preso por orubo estava recebendo tratamento no hospital da polícia por causa de uma fratura óssea (NHK)

Um homem preso por roubo fugiu de um hospital da polícia em Tóquio, onde ele estava recebendo tratamento por causa de fraturas ósseas. As informações são da NHK.

Publicidade

Descobriu-se que por volta das 7h deste domingo (18) que o homem, um cidadão sul-coreano de aproximadamente 60 anos, tinha desaparecido do hospital no distrito de Nakano.

A Polícia Metropolitana de Tóquio informou que ele desapareceu após ter ido ao banheiro no 5º andar do prédio do hospital.

Segundo a polícia, um dos dois oficiais da polícia que foram colocados no hospital estava em vigilância no lado de fora do banheiro.

No início deste mês, o sul-coreano foi preso sob suspeita de roubo.

Ele tentou escapar da polícia e ficou ferido quando saltou de um prédio. Ele foi liberado temporariamente para tratamento.

A polícia informou que ele ainda está à solta.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Preso homem acusado de provocar e agredir motorista

Publicado em 18 de agosto de 2019, em Sociedade

O homem foi colocado em uma lista de procurados nacional em relação a um incidente de direção provocativa em 10 de agosto na província de Ibaraki.

Fumio Miyazaki de 43 anos foi preso em Osaka (NHK)

Um suspeito que se tornou a face nacional de direção provocativa em conexão com uma agressão a um motorista em uma via expressa no início do mês foi preso neste domingo (18), de acordo com a polícia da província de Ibaraki.

Publicidade

Fumio Miyazaki, de 43 anos, foi preso em uma rua no distrito de Higashi-Sumiyoshi (Osaka) na manha desta sexta-feira. Seu endereço e ocupação ainda precisam determinados, enfatizou a polícia.

Miyazaki foi colocado em uma lista nacional de procurados desde 16 de agosto e uma foto sua divulgada para a mídia.

Ele é suspeito de ferir um funcionário de empresa de 24 anos de Ami (Ibaraki), na via expressa Joban em Moriya na província ao dar socos em seu rosto várias vezes na manhã de 10 de agosto.

Antes de ter agredido o homem, a polícia disse que Miyazaki dirigiu muito perto da traseira do carro dele e o forçou a parar seu veículo ao colocar o dele na frente na via expressa.

Miyazaki então teria saído do carro e caminhado até o motorista dizendo, “Vou te matar”, e deu socos em seu rosto cinco vezes, causando ferimentos no jovem.

O motorista ferido ligou para a polícia no local e relatou o incidente a eles em 11 de agosto.

Miyazaki também está ligado a queixas de direção imprudente nas províncias de Shizuoka e Aichi na manhã de 23 de julho.

O veículo usado por Miyazaki foi fornecido por uma concessionária na província de Kanagawa enquanto seu carro estava no conserto.

Fontes informadas disseram que Miyazaki viajou cerca de 2.000 quilômetros com o carro em cerca de 20 dias.

O carro branco dirigido por Miyazaki no incidente na via expressa Joban em 10 de agosto (ANN)

Fontes: Asahi, NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão