A cantora e atriz sul-coreana Goo Hara foi encontrada morta no domingo (24), disse ao CNN a Polícia do Distrito de Gangnam, na Coreia do Sul.
A causa da morte não foi comentada pela polícia, mas ela planejava realizar um briefing na manhã desta segunda-feira (25).
A cantora de 28 anos, que já fez parte da banda sul-coreana de garotas Kara, foi encontrada inconsciente em sua casa na cidade de Seul no mês de maio, após ela ter postado a palavra “adeus” em sua conta no Instagram. O post, que foi deletado depois, suscitou comentários de fãs preocupados.
Naquela ocasião, Goo foi encontrada e levada ao hospital. Posteriormente ela pediu desculpas aos fãs por “causar preocupação a todos e causar comoção”, divulgou um veículo de mídia no Japão.
O episódio reabriu o debate de pressão intensa do estrelato K-Pop, o qual críticos dizem estar repleto de duras críticas online nivelados nos artistas da indústria.
Uma discussão similar surgiu no mês passado após a cantora Sulli, de 25 anos, ter sido encontrada morta em sua casa na cidade de Seul no que a polícia disse ter sido um aparente suicídio.
Uma outra estrela do K-Pop, Kim-Jong-hyun, cometeu suicídio em 2017.
Fonte: CNN