Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Coronavírus: 7 nações não estão permitindo a entrada de pessoas vindas do Japão

| Notícias do Mundo

As nações saõ Israel, Samoa, Micronésia, Kiribati, Comores, Tuvalu e as Ilhas Salomão, disse o ministro de relações exteriores do Japão em uma coletiva de imprensa.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
aeroporto israel desembarque

Hall de desmbarque no Aeroporto Internacional Ben Gurion em Israel (ilustrativa/PM)

Sete nações restringiram a entrada de cidadãos japoneses e aqueles que viajam a partir do arquipélago em um esforço para prevenir a propagação do novo coronavírus, disse o Ministro de Relações Exteriores Toshimitsu Motegi nesta terça-feira (25).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

As nações saõ Israel, Samoa, Micronésia, Kiribati, Comores, Tuvalu e as Ilhas Salomão, disse Motegi em uma coletiva de imprensa.

O vírus, que se originou na China e causa a doença conhecida como Covid-19, se espalhou pelo mundo infectando mais de 78 mil pessoas. Há agora mais de 800 casos confirmados da infecção no Japão, com a grande maioria sendo do navio de cruzeiro atracado em Yokohama.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O Japão pediu a Israel que removesse as restrições de viagem, e informou cada país sobre a luta de Tóquio contra o surto do vírus.

Israel começou a proibir na segunda-feira (24) a entrada de pessoas que estiveram no Japão nos 14 dias antes de suas chegadas. O país já estava limitando a entrada de pessoas da China continental, Hong Kong, Macau, Tailândia e Singapura.

Fonte: Kyodo


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo