Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Primeira neve da região Tokai

| Tempo

Sábado de manhã fez frio em ampla área, com temperaturas típicas de novembro.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
NEVE

Imediações da cabana, quase no topo da montanha (Tokai TV)

Na manhã de sábado (17) os termômetros registraram baixas temperaturas em ampla área. Em Kofu (Yamanashi) e Yokkaichi (Mie) foi de 11ºC, em Osaka, Tóquio, Hiroshima e Nagoia foi de 12ºC e em Fukuoka de 13ºC. 

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Foi o dia mais frio da temporada outono-inverno, com frio típico de novembro, bem propício para um chocolate quente. 

No Monte Hotaka, com 3.190 metros de altura, considerada uma das 10 mais do Japão, em Takayama (Gifu), recebeu a primeira neve da temporada. Ao redor da cabana próxima ao pico teve acúmulo de 10 centímetros desses flocos brancos.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Em Kanto, Kansai e Tokai o tempo na segunda-feira (19) será de chuva ocasional, com máxima que varia de 16 a 18ºC. Isso se deve a uma faixa da frente sazonal que se estende por essa área. 

Previsão de chuva por volta das 15h de segunda-feira, em ampla área, de Kansai, Tokai e Kanto por causa da frente sazonal (Weather News)

Fontes: Tokai TV, NHK e Weather News


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo