Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Cidade de Osaka poderá ter redução do expediente dos bares e restaurantes

| Sociedade

Essa poderá ser uma das ações de contramedida diante dos elevados números de pessoas infectadas pelo novo coronavírus nos últimos dias.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
osk 1

Governador de Osaka (NHK)

A província de Osaka teve 2.436 testados positivo no período de uma semana – 17 a 23 deste mês. 

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Em resposta a esse elevado número o governador Hirofumi Yoshimura disse em coletiva na segunda-feira (23) que está considerando solicitar aos bares e restaurantes redução do horário de expediente.

Isso ainda será decidido na reunião de contramedidas a ser realizada na terça-feira (24). Yoshimura considera pedir que esses estabelecimentos fechem as portas às 21h, a partir de sexta-feira (27).

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O período é de 2 semanas, somente na cidade de Osaka, nas áreas onde há grande movimento. 

Caso seja feito esse pedido o governo local irá fornecer uma verba de cooperação para os bares e restaurantes. 

Em relação à campanha Go To Travel o governador informou que pediu ao país que suspenda temporariamente, também a partir do mesmo dia.

Fontes: KTV, MBS e NHK


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo