Homem salva criança que caiu do 12º andar de prédio no Vietnã

Uma menina vietnamita de 2 anos foi salva por um entregador no Vietnã após cair do 12º andar.

A menina pendurada na varanda do apartamento no Vietnã (Twitter/Unicanal)

Um entregador “super-herói” em Hanói, no Vietnã, salvou uma menina de 2 anos que caiu da varanda do 12º andar de um prédio.

Publicidade

Nguyen Ngoc Manh, de 31 anos, estava sentado dentro de seu carro aguardando um entrega por volta das 17h em 28 de fevereiro quando ele ouviu o choro de uma criança, disse ele à agência de notícias Anninhthudo. Uma mulher começou a gritar e ele colocou sua cabeça para fora da janela a fim de ver o que estava acontecendo.

Ele disse à mídia local na capital vietnamita que ele primeiro pensou que era uma criança fazendo birra, mas percebeu rapidamente que era algo mais. A criança estava a cerca de 50 metros do chão.

“Eu vi uma menina subindo no cercado da varanda”, disse ele. Ele saiu do carro e subiu em uma cobertura próxima para ficar mais perto, caso a criança caísse”.

Em um vídeo do incidente feito por uma pessoa no prédio vizinho, a criança pode ser vista subindo no cercado da varanda e então na beirada estreita. Pode-se ouvir vizinhos em um prédio oposto gritando para ela. A criança se segura por alguns segundos antes de cair.

“Felizmente a bebê caiu no meu colo”, disse Nguyen. “Eu rapidamente a abracei e então vi sangue saindo da boca dela, fiquei apavorado”.

A menina foi levada para o Hospital Nacional das Crianças onde médicos disseram à mídia local que ela havia deslocado o quadril, mas não sofreu outros ferimentos.

Fonte: The Guardian

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Restos mortais encontrados são de mulher desaparecida no tsunami de março de 2011

Publicado em 5 de março de 2021, em Sociedade

Mais de 18 mil pessoas morreram ou desapareceram devido ao desastre do terremoto e tsunami no Japão em 11 de março de 2011.

Efeitos do tsunami no Japão, março de 2011 (banco de imagens)

Restos mortais descobertos no mês passado perto de uma área costeira na província de Miyagi foram identificados como aqueles de uma mulher que desapareceu durante o massivo terremoto e tsunami que devastaram a região há cerca de 10 anos, disse a polícia na quinta-feira (4).

Publicidade

A polícia local descobriu que grande parte dos ossos encontrados em 17 de fevereiro eram de Natsuko Okuyama, baseada em estudo dental forense e análise de DNA. A mulher, residente de Higashimatsushima (Miyagi), tinha 61 anos na época do desastre.

Acredita-se que a mulher tenha retornado do trabalho para casa após o megaterremoto ter atingido a cidade, mas foi levada pelo subsequente tsunami quando ela fugia.

“Estou extremamente feliz que os restos mortais de minha mãe foram encontrados com a chegada do 10º ano do desastre. Isso me permitirá colocar minhas emoções em ordem e seguir em frente”, disse o filho em uma declaração divulgada através da polícia local.

Mais de 18 mil pessoas morreram ou desapareceram devido ao desastre do terremoto e tsunami que atingiu principalmente Miyagi e as províncias vizinhas de Fukushima e Iwate.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão