Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Clusters em Kanagawa, Ibaraki e Shiga

| Sociedade

Um deles é de uma comunidade estrangeira e outro em escola, além de infecção pelo vírus mutante.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
clusters 2

Cepa britânica (NIID)

Na terça-feira (20) o governo da província de Kanagawa informou que foram confirmados 52 novos casos de infecção pelo vírus mutante do coronavírus. 

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Em dois clusters de infecção pela variante, as 23 pessoas têm idade entre 20 e 30 anos. Foi o segundo dia consecutivo com o maior número de confirmações do vírus mutante.

A província de Kanagawa soma 51.170 pessoas infectadas. 

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Cluster em comunidade estrangeira

Em Ibaraki foram confirmados 52 novos casos, na terça-feira, somando 7.517 pessoas infectadas. Na cidade de Koga foram confirmados 3 testados positivo, de uma comunidade de estrangeiros. Com esses novos casos já somam 8 pessoas infectadas. 

Além disso, 15 pessoas tiveram confirmação da infecção pela variante do novo coronavírus, aumentando para 122 até agora.

Dois clusters em Shiga

O governo de Shiga informou que na terça-feira testaram positivo 44 pessoas, da faixa dos 10 aos 80 anos. Assim, o número de infectados subiu para 3.279.

Na Escola Primária Municipal de Kamiteru, em Nagahama, 3 crianças tiveram confirmação da infecção. Somente nessa instituição a soma das pessoas testadas positivo subiu para 6, incluindo professores. Por isso, a escola prorroga o período de fechamento temporário, de 21 para 23.

Na cidade de Koka o governo reconheceu como cluster de infecção em uma loja de varejo, pois 5 pessoas testaram positivo.

Fontes: Tokyo Shimbun, News Digest, FNN e Kyoto Shimbun


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo