Por volta das 13h de terça-feira (4), um homem de 20 anos se afogou no Tamagawa, na cidade de Kawasaki (Kanagawa).
Publicidade
A polícia e o corpo de bombeiros o procuraram por cerca de 40 minutos. Ele foi encontrado submerso no rio, e foi levado ao hospital, mas morreu instantes depois.
Segundo a polícia, ele estava fazendo churrasco com cerca de 10 conhecidos. Segundo o depoimento dos amigos, o homem estava bêbado e entrou sozinho no rio.
É proibido fazer churrasco no local, e a polícia está escutando o depoimento dos amigos para investigar mais detalhes.
Polícia e serviço de emergência em frente à creche em Saudades, Santa Catarina (YouTube/Canal Ideal)
Um jovem de 18 anos portando uma faca invadiu uma creche no Brasil na terça-feira (4) e matou 3 crianças e duas funcionárias, disse a polícia local, deixando a pequena comunidade em choque.
Publicidade
O agressor então tentou tirar sua própria vida, cortando seu pescoço, abdômen e tronco, disse a polícia em Saudades, uma pequena cidade de 10 mil pessoas no estado de Santa Catarina.
“Ele foi levado para o hospital em estado grave”, disse a polícia em uma declaração.
Autoridades não indicaram um motivo para o terrível ataque e disseram que o jovem não tinha antecedentes criminais.
As idades das crianças não foram divulgadas, mas a mídia local disse que a creche cuidava de meninos e meninas de 6 meses a 2 anos.
Uma quarta criança sofreu ferimentos leves, disse o chefe da polícia Jerônimo Marcal Ferreria, aos jornalistas no lado de fora da creche, onde a polícia e pessoal de emergência criaram um cordão de segurança na área.
A governadora Daniela Reinehr declarou 3 dias de luto em todo o estado.
O último ataque mortal em escola no Brasil foi em março de 2019, quando dois ex-alunos mataram a tiros 8 pessoas antes de tirarem as próprias vidas em uma instituição de ensino médio na cidade de Suzano, São Paulo.