Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Ator Paulo Gustavo morre de Covid-19, aos 42 anos

| Brasil

A informação foi divulgada na conta oficial do Twiter do comediante. Desde o último domingo o quadro do ator vinha se deteriorando.

Unigran Japan 2026
paulo gustavo 5 mai 2021

Ator Paulo Gustavo morre por complicações da Covid-19 (Facebook)

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu na terça-feira (4) vítima de complicações causadas pela covid-19. Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O estado de saúde piorou desde domingo (2). Na tarde de terça-feira (4) a família do ator divulgou uma nota classificando o quadro clínico do ator como “irreversível”.

A informação foi divulgada na conta oficial do Twiter do comediante. Segundo a nota, desde o último domingo o quadro do ator vinha se deteriorando.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Na mesma nota, a família do ator agradece o carinho dos fãs e admiradores e pede orações a Paulo Gustavo e às demais pessoas acometidas pela covid-19.

Carreira

Paulo Gustavo nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, e iniciou a carreira em 2006, quando foi indicado ao prêmio Shell no ano de estreia de Minha Mãe é uma Peça, comédia que montou para o teatro e que o consagrou nacionalmente quando foi adaptada para o cinema.

Na personagem Dona Hermínia, Paulo Gustavo homenageou sua própria mãe, Dea Lúcia, em uma interpretação que conquistou a identificação do público e garantiu a continuação, Minha Mãe é uma Peça 2, que também foi sucesso de bilheteria.

Em 15 anos de carreira, Paulo Gustavo fez cinco peças de destaque para o teatro e também atuou na TV, com cinco programas no canal Multishow: 220 Volts – A Série, Vai Que Cola, Paulo Gustavo na Estrada, A Vila e Além da Ilha.

Paulo Gustavo casou-se em 2015 com Thales Bretas, com quem tem dois filhos: Romeu e Gael, de um ano e oito meses.

Fonte: Agência Brasil


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo