Ventilador para máscara, minúsculo, é sucesso de vendas

Um minúsculo ventilador para ser acoplado à máscara, em clip, refresca proporcionando conforto nesses dias de calor.

Minúsculo ventilador em clip para máscara (divulgação)

Com a chegada dos dias mais quentes, o uso da indispensável máscara torna-se um fardo para a população.

Publicidade

Embora tenha ventiladores de pescoço, de clipe na lapela e até máscara com esse dispositivo, o ideal é um levíssimo, de apenas 22 gramas para ser acoplado a qualquer tipo de máscara.

Serve para todos os tipos de máscara (divulgação)

Segundo a reportagem da Tokai TV, de Nagoia (Aichi), a loja de multimarcas Loft, com uma variedade de mini e minúsculos ventiladores, informou que tem fila de espera para adquirir o Prismate Mask Air Fan. 

O fabricante informou que desde o lançamento, ainda recente, já vendeu 40 mil unidades. O levíssimo e prático ventilador retira o desconforto. A brisa suave do ventilador, de 2 tempos, remove o calor preso dentro da máscara.

Menor do que a palma da mão (divulgação)

Para quem fica preocupado com o contado da parte plástica com a pele do rosto, o fabricante informa que tomou o cuidado de colocar um agente antibacteriano à base de prata nessa área. Assim, obteve uma taxa antibacteriana de 99,9%.

O gadget pode ser carregado com o cabo USB anexo para ser usado repetidamente. O carregamento é fácil, tanto pelo PC ou bateria móvel. A durabilidade é de 3 horas, o suficiente para se deslocar para o trabalho e voltar para casa.

Está à venda nas principais lojas de eletroeletrônicos, com preço livre na faixa dos 2 mil ienes, ou na loja online do fabricante, por ¥1.760, em duas cores, branco e cinza.

Assista ao vídeo para ver como funciona.

Fontes: divulgação e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dezenas de corpos de possíveis vítimas da covid encontrados nas margens de rio na Índia

Publicado em 11 de maio de 2021, em Ásia

Cerca de 40 corpos apareceram em Buxar, perto da fronteira entre Bihar e Uttar Pardesh, dois dos estados mais pobres da Índia.

Trecho do Rio Ganges em Buxar, na Índia (Wikimedia/ Bunnybunny7321)

Dezenas de corpos, os quais podem ser de vítimas da Covid-19, apareceram nas margens do rio Ganges no norte da Índia, disseram autoridades na segunda-feira (10).

Publicidade

A pandemia vem se espalhando rápido na vasta área rural da Índia, sobrecarregando instalações de saúde, assim como crematórios e cemitérios.

O responsável local, Ashok Kumar, disse que cerca de 40 corpos apareceram no distrito de Buxar, perto da fronteira entre Bihar e Uttar Pardesh, dois dos estados mais pobres da Índia.

Algumas reportagens da mídia disseram que o número de corpos pode ser de mais de 100.

Segundo reportagens, outros responsáveis locais disseram que alguns dos corpos estavam inchados e parcialmente queimados e poderiam estar no rio há vários dias.

Residentes disseram à AFP que os corpos podem ter sido jogados no rio porque locais de cremação estavam sobrecarregados ou pelo fato das famílias não poderem arcar com os custos da madeira para piras funerárias.

“É realmente chocante para nós”, disse o residente local Kameshwar Pandey à AFP.

De acordo com estatísticas oficiais, atualmente cerca de 4 mil pessoas morrem por Covid-19 todos os dias na Índia e o número de óbitos é de quase 250 mil.

Fonte: Straits Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão