Hambúrguer e pão especiais no novo sanduíche

Intitulado de Ugly (feio) é um hambúrguer saboroso mas de aparência diferente. E caiu no gosto dos consumidores!

Pão com queijo na massa, saladas e hambúrguer 100% de carne bovina assado direto no fogo (divulgação)

O sanduíche Ugly da rede Burger King fez muito sucesso quando foi lançado em setembro do ano passado. Pois ele volta com muito queijo no Cheese Ugly Beef Burger.

Publicidade

Essa rede está ganhando muito mais popularidade entre os jovens consumidores, pois o acham uma marca interessante. O Ugly caiu no agrado por ser um hambúrguer 100% feito de carne bovina, assado na grelha, direto no fogo, aromático e saboroso. Tornou-se o sanduíche mais vendido da história da rede, cuja fundação foi em 1954.

Pão especial com 4 tipos de queijo na massa (divulgação)

No Cheese Ugly ainda tem uma particularidade muito interessante. O pão é feito com pedaços dos queijos Gouda, Egmond e Mozarela na massa antes de ser fermentada. Além disso, depois de fermentada, ainda se acrescenta mais outro queijo, o Cheddar. 

Esse trabalho todo enriquece o sabor e o torna único, mas dá trabalho e a quantidade é reduzida a ⅓ dos pães normais. 

Agora, imagine um sanduíche feito com esse pão, com recheio de hambúrguer todo de carne, mais saladas e queijo. Mais do que a aparência, a rede Burger King dá valor ao sabor incrível. 

Custa ¥740 só o sanduíche ou ¥1.040 no set com um drink tamanho M.

Bom apetite!

Sanduíche que privilegia o sabor (divulgação)

Fontes: divulgação e Toyo Keizai

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Parques e zoológicos de Tóquio devem reabrir nesta semana

Publicado em 31 de maio de 2021, em Sociedade

As aberturas foram permitidas, mas as instalações ainda serão solicitadas a tomarem medidas de controle de infecção da Covid-19.

Uma das instalações que tiveram permissão de reabertura inclui o Tokyo Sea Life Park (Wikimedia/Kakidai)

Zoológicos, aquários e jardins botânicos devem retomar as operações em Tóquio na sexta-feira (4), após o governo metropolitano ter decidido permitir que parques municipais reabram seus portões que foram fechados em dezembro passado para controlar a propagação do coronavírus.

Publicidade

Entretanto, as instalações ainda serão solicitadas a tomarem medidas de controle de infecção, como limitar o número de visitantes até novo aviso em uma tentativa de manter o fluxo de pessoas na capital sob controle.

As instalações que tiveram permissão de reabertura incluem o Ueno Zoological Gardens em Taito, o Tama Zoological Park em Hino, o Tokyo Sea Life Park em Edogawa, o Hama-rikyu Gardens em Chuo e o Rikugien Gardens em Bunkyo. Todos haviam sido fechados em 26 de dezembro em meio a um aumento nos casos de coronavírus.

A medida do governo para reabrir os locais segue sua própria decisão para abrandar as restrições sobre instalações de larga escala, quando o governo central estendeu o atual estado de emergência até 20 de junho.

Reservas feitas online ou por outros meios serão exigidas para entrar nesses locais. Um funcionário do governo metropolitano disse que visitantes em potencial devem verificar com antecedência os detalhes, junto com as exigências de controle de infecção dos parques, quando efetuarem as reservas para não terem a entrada proibida.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão