O mais novo local de Patrimônio Mundial Natural da UNESCO no Japão

As áreas sob consideração estão todas na cadeia de ilhas subtropicais Nansei, entre Kyushu e Taiwan, e fazem parte de Okinawa e Kagoshima.

Ilhas e florestas nas províncias de Okinawa e Kagoshima devem ser inscritas neste ano (Wikimedia)

As ilhas no sul do Japão de Amami Oshima, Tokunoshima e Iriomote, assim como a Região Yanbaru no norte de Okinawa, devem se tornar o mais novo local de Patrimônio Mundial Natural da UNESCO em julho de 2021.

Publicidade

 

Esse será o 5º local de Patrimônio Mundial Natural do Japão.

As áreas sob consideração estão todas na cadeia de ilhas subtropicais Nansei, que se estendem entre Kyushu e Taiwan e fazem parte das províncias de Okinawa e Kagoshima.

As ilhas foram separadas do continente e de outras massas de terra há milhões de anos e, portanto, abrigam um número significante de animais e plantas endêmicos e raros, incluindo o leopardo de Iriomote, o coelho de Amami e o rail (espécie de pássaro) de Okinawa.

As áreas consideradas para adição:

Província de Kagoshima

Ilha Amami Oshima

Amami Oshima atrai visitantes com suas belas praias de areia branca e águas quentes, assim como seus mangues e vários animais únicos e plantas.

Cabo Manen em Amami Oshima (Tsuyoshi Iwamoto)

Ilha Tokuno (Tokunoshima)

Localizada no sul de Amami Oshima, Tokunoshima é visitada devido as suas praias relativamente desertas e seu estilo de luta de touros, assim como o anual triatlo de Tokunoshima.

Praia Aze Prince em Tokunoshima (Wikimedia/Snap55)

Província de Okinawa

Região Yanbaru

A Região Yanbaru forma o extremo norte da ilha de Okinawa. Comparada com a parte sul urbanizada da ilha, Yanbaru é significantemente menos desenvolvida e mais rural. A região ostenta uma abundância de colinas subtropicais e vida selvagem endêmica.

O rail de Okinawa (Wikimedia/WJMcBride)

Ilha Iriomote

Iriomote é amplamente não desenvolvida, com cerca de 90% de sua terra coberta por floresta densa e mangues. As atrações dessa ilha têm base em tours no meio da natureza abundante de Iriomote incluindo canoagem, pesca, snorkeling e hiking.

Kampire no-Taki, em Iriomote (Wikimedia/Geomr~commonswiki)

Fonte: Japan Guide

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Komeri abrirá primeira loja na Tailândia

Publicado em 14 de junho de 2021, em Ásia

A abertura ocorre no fim deste mês na província de Chachoengsao, no leste da Tailândia.

Rede japonesa Komeri abrirá sua primeira loja na Tailândia (Wikimedia/Miramimi)

A rede japonesa Komeri abrirá sua primeira loja na Tailândia no fim deste mês na província de Chachoengsao, no leste do país.

Publicidade

A Komeri Thailand, sua unidade local, vai operar a nova loja Komeri Hard & Green Phanom Sarakham, com um espaço útil de cerca de 1.320 metros quadrados e localizada a cerca de 90 minutos de carro de Bankgok, disse a companhia japonesa em 10 de junho.

A loja, que funcionará das 8h às 20h, venderá roupas de trabalho, materiais de construção, itens de jardinagem e outros artigos DIY (Do It Yourself, Faça Você Mesmo) – linhas similares fornecidas pela rede de lojas Hard & Green no Japão, com o foco em equipamentos e materiais agrícolas, de acordo com a companhia sediada na província de Niigata.

A Komeri planeja abrir cerca de 5 lojas nos próximos anos dentro e em torno da província de Chachoengsao.

A companhia inaugurou sua primeira loja no exterior em Dalian, na China, em 1998 e abriu uma outra antes de sair do país em 2005.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão