Costco de Nagoia: tudo pronto para inauguração

O CEO da companhia no Japão foi ver a nova instalação, conferiu os produtos e provou os pães e biscoitos da panificadora. Falou de mais inaugurações em Tokai!

Fachada da loja Costco de Nagoia (Nagoia TV)

Na quarta-feira (30), Ken Theriault, canadense, CEO do Costco Japan, visitou a nova loja, a de Nagoia, a ser inaugurada em 8 de julho, data de seu aniversário e também o marco do 30.º depósito da empresa. 

Publicidade

Acompanhado de sua equipe e da imprensa, convidou todos para ver como ficou a esperada loja de 3 andares, sendo que os estacionamentos ocupam o segundo e terceiro pisos. Logo na entrada há eletrônicos, como tevê gigante, 8K de 120 polegadas – 3 metros – e muitos outros.

Ele foi mostrando os produtos que estarão com preços promocionais, como bebidas, papel higiênico, o famoso urso de pelúcia gigantesco por ¥22.980 ienes, bem maior do que o CEO.

Famoso urso, sonho de consumo de muitos, é bem maior do que o CEO (Nagoya TV)

Na seção de alimentos, apresentou o famoso bulgogi beef, o qual combina com massas e pasta, saladas e com arroz. Não podia deixar de dar umas abocanhadas nos pães como o mascarpone roll, os biscoitos, os queijos, incluindo aqueles difíceis de transportar pelo tamanho e peso.

O arroz, indispensável para os japoneses, poderá ser adquirido bem em conta, pois um pacote de 5kg da variedade Koshihikari sairá por apenas 1.498 ienes. Também mostrou outro setor com café e chás, especiarias e massas. 

Perto dos caixas foram dispostas as prateleiras com produtos relacionados à saúde e beleza, como suplementos e sabonetes em embalagens gigantes.

Theriault informou que tem planos de abrir uma loja na província de Mie, dentro de três a quatro anos, e depois duas ou três mais em Aichi.

O Costco Nagoya Moriyama fica na rodovia provincial 15, conforme o mapa.

Fontes: Nagoya TV e Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro morre ao ser prensado por rolos de papel durante trabalho

Publicado em 1 de julho de 2021, em Acidentes

Brasileiro morre ao ser prensado entre rolos de papel na fábrica onde trabalhava em Shizuoka.

Imagem Ilustrativa

Por volta das 16h30 de quarta-feira (30), um brasileiro, de 65 anos, funcionários haken, morreu ao ser prensado por rolos de papel na fábrica onde trabalhava.

Publicidade

O acidente aconteceu na fábrica da Ide Paper Converting, em Fuji (Shizuoka), em máquina que descarrega pedaços de papel. A morte dele foi confirmada no hospital.

Segundo a Delegacia de Fuji, a cabeça dele ficou presa entre os rolos. Ele conseguiu retirar sua cabeça e sair do local, mas não resistiu aos ferimentos.

A delegacia investiga o caso sob a possibilidade de acidente no trabalho.

Fonte: Shizuoka Shimbum

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão