Amazon fecha 340 lojas online de companhia chinesa

Lojas operadas pela Shenzhen Youkeshu Technology foram fechadas por alegada violação de regras da Amazon.

A Amazon tomou ação contra lojas operadas pela Shenzhen Youkeshu Technology (banco de imagens)

A Amazon fechou 340 lojas online operadas por uma das maiores varejistas chinesas da plataforma no primeiro semestre deste ano, enquanto a gigante do e-commerce dos EUA intensifica sua repressão contra reviews pagos e outras violações.

Publicidade

A ação foi tomada contra lojas operadas pela Shenzhen Youkeshu Technology Co. por alegada violação de regras da Amazon, sem fornecer quaisquer detalhes, de acordo com um arquivo da matriz Tiza Information Corp.

As lojas afetadas, as operações as quais a Amazon proibiu ou congelou, formaram 30% da presença varejista total da Youkeshu na plataforma, de acordo com a Tiza.

Ela disse que mais de 130 milhões de yuans ($20.08 milhões) dos fundos da Youkeshu foram congelados e estimou que suas vendas no primeiro semestre deste ano devem ser reduzidas em 40 a 60 por cento.

A Tiza disse em seu arquivo que “regras em plataformas de e-commerce têm sido endurecidas, visto que violação de direitos e manipulação de reviews continuaram a aumentar”.

O caso da Youkeshu marca o mais recente golpe à comunidade “Made in China, vendida na Amazon”, incluindo varejistas da China continental que debandaram para a plataforma dos EUA em uma tentativa de alcançar clientes internacionais.

Enquanto a Youkeshu também operem lojas em outros sites incluindo eBay, Wish e Aliexpress, a companhia afiou seu foco na Amazon no ano passado com “um estoque estratégico” para a plataforma, disse a Tiza.

Fonte: China Morning Post

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais chuva pesada no oeste do Japão

Publicado em 9 de julho de 2021, em Tempo

A AMJ informa que a frente chuvosa se manterá estacionária até o domingo (11) e trará mais precipitação para o oeste e leste do país.

Cidade de Shunan, na província de Yamaguchi, por volta das 8h desta sexta-feira, 9 de julho (NHK)

De acordo com a Agência de Meteorologia do Japão, uma frente chuvosa sazonal pode trazer mais precipitação para a região oeste do arquipélago e outras áreas e pede às pessoas que fiquem em alerta contra deslizamentos e inundações.

Publicidade

A AMJ disse nesta sexta-feira (9) que ar quente e úmido fez com que nuvens de chuva se formassem sobre o oeste do país e na região Hokuriku.

Segundo a agência, 100mm de chuva caíram na cidade de Iwakuni (Yamaguchi) no período de 1 hora até as 8h30.

Alertas de deslizamento foram emitidos para algumas áreas nas províncias de Hiroshima e Tottori.

A AMJ prevê chuva pesada acompanhada de trovoadas nas áreas oeste e leste do Japão até sábado (10). A agência disse que o norte de Kyushu e outras áreas do oeste do Japão poderão registrar chuvas de mais de 50mm por hora.

A agência informa que a frente chuvosa se manterá estacionária até o domingo (11) e trará mais precipitação para o oeste e leste do país.

A precipitação no período de 24 horas até o meio-dia de sábado pode chegar a 200mm no norte de Kyushu, 120mm na província de Yamaguchi e região Chugoku, 100mm nas regiões Kansai e Hokuriku, 80mm em Tohoku e 70mm em Tokai.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão