Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Homem chuta mulher escada abaixo em estação de metrô nos EUA

| Notícias do Mundo

A mulher disse ao homem para ‘pedir com licença’ após esbarrar nela, quando ele a chuta escada-rolante abaixo.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
homem chuta 15 set 2021

O homem chutou a mulher violentamente (Twitter/NYDP)

A polícia de Nova Iorque, nos EUA, está à procura de um homem que chutou uma mulher de 32 anos no peito, fazendo com que ela caísse para trás, escada-rolante abaixo, em uma estação do metrô no Brooklyn.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A mulher e o homem se esbarraram quando subiam a escada-rolante na estação Atlantic Avenu-Barclays Center por volta das 19h15 de 9 de setembro.

A polícia divulgou um vídeo do ataque em 13 de setembro. Os dois tiveram uma “discussão” após a qual o homem se vira e chuta a mulher, fazendo-a cair para trás.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A vítima, segundo a polícia, recusou assistência médica. Ela sofreu cortes nas costas, braços, joelho direito, coxa direita e tornozelo esquerdo.

A CBS New York divulgou que a mulher disse ao homem para “pedir com licença” após ter passado por ela, momento quando ele a chutou.

A Autoridade de Transporte Metropolitana anunciou que todas as estações do metrô agora têm câmeras de vigilância.

A instalação de câmeras começou a ser feita durante a pandemia de Covid-19, visto que o número de usuários diminuiu e o de crimes aumentou.

Fonte: The Independent


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo