Se deseja ver o primeiro nascer do sol do Ano Novo das alturas, sobre o Monte Fuji, garanta seu assento! Este ano tem voo que sai do Centrair!
Imagem de uma alvorada, meramente ilustrativa (Pixnio)
As duas maiores companhias aéreas japonesas JAL e ANA farão o tradicional voo para apreciar a primeira alvorada de 2022 para os poucos privilegiados, com serviço de bordo à altura do evento.
Publicidade
A JAL oferece voo a bordo da aeronave Airbus A350-900, com 3 categorias de assentos, sendo comum, classe J e primeira classe. As tarifas variam de 25 a 180 mil ienes.
Imagem da JAL
O voo parte do Aeroporto de Narita, passa sobre os Alpes do Sul para ver o Monte Fuji, segue para Nikko e volta. Como é preciso fazer check-in muito cedo, pois o voo parte às 5h30, oferece pacote com hotel e transporte.
Para conferir e fazer reserva toque aqui.
Três rotas pela ANA
Para o ano 2022 a ANA-All Nippon Airways adicionou a rota de Nagoia, partindo do Centrair-Aeroporto Internacional de Chubu.
Imagem de um dos voos da ANA
Para os voos que partem de Haneda e Centrair será usada a aeronave Boeing e de Narita o Airbus A380-800. A rota será em torno do Monte Fuji para que os passageiros possam ver o primeiro nascer do sol do Ano Novo com cenário de cartão postal.
Além do serviço de bordo com osechi – tradicional culinária para os primeiros dias do ano – os passageiros ainda são contemplados com um certificado de voo. Podem usar Wi-Fi, o que permite enviar fotos e vídeo para as pessoas que ficaram em terra.
As tarifas variam de 20.220 a 79,8 mil ienes. Para conferir e fazer reserva toque aqui.
Fontes: divulgação e AMP