Legoland anuncia inovações para o quinto aniversário

O parque temático instalado em Nagoia comemora 5 anos em abril. O CEO antecipa as novidades atraentes.

Fachada do parque temático (CBC TV)

O parque temático Legoland Japan Resort, em Nagoia (Aichi), irá comemorar o quinto aniversário com novidades, informou o CEO Yoshiyuki Honda, em coletiva de imprensa na segunda-feira (7).

Publicidade

São 4 locais renovados. O labirinto aquático (Water Maze) tem estreia marcada para junho com inovações. O tamanho foi ampliado em 2,5 vezes, em uma área de 2,4 mil metros quadrados, com novos brinquedos. O melhor de tudo é que os ingressos para essa área custavam até ¥1.200 mas passará a ser gratuito.

As crianças vão gostar de fazer caça ao tesouro sob uma cascata de 15 metros de altura.

CEO Honda apresenta maquete montada com blocos Lego (CTV)

Há novidade também nos 19 canhões de água com disparos vigorosos e 5 tipos de controles foram instalados para que as crianças possam se divertir mais. 

Além disso, anunciou inovação nos Jogos da Legoland, onde o público pode aprender mais sobre o Lego, como resolver mistérios, e o Pacote de Feliz Aniversário, que celebra os aniversários das crianças em todo o parque Legoland.

Fontes: CBC TV e CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nissan encerrará grande parte do desenvolvimento de novos motores a gasolina

Publicado em 8 de fevereiro de 2022, em Sociedade

Fábricas que produzem motores continuarão abertas, e nenhum corte de emprego está planejado nesse estágio.

A Nissan focará recursos em veículos elétricos (banco de imagens)

A Nissan encerrará o desenvolvimento de novos motores a combustão em seus principais mercados, com exceção nos EUA, e focará seus recursos em veículos elétricos (VEs), tornando-se a primeira grande montadora japonesa a realizar tal interrupção, soube o site Nikkei.

Publicidade

A montadora já encerrou o desenvolvimento de motores a gasolina para venda na Europa.

Desenvolvimento limitado continuará em motores a gasolina para o mercado dos EUA, principalmente aqueles usados em pickups, onde a montadora espera um certo nível de demanda.

A ação ocorre com políticos em todo o mundo endurecendo restrições sobre emissões de dióxido de carbono a fim de promover uma mudança para VEs.

A Nissan encerrará o desenvolvimento de motores a gasolina para os mercados chinês e japonês, mas continuará a desenvolver motores para híbridos.

Como motores a gasolina continuam nas estradas, a Nissan vai melhorar os designs dos existentes ao invés de desenvolver novos.

Fábricas que produzem motores continuarão abertas, e nenhum corte de emprego está planejado nesse estágio, segundo pessoas com conhecimento dos planos da companhia.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão