Kishida anuncia ‘relaxamento ao nível dos países do G7’, se referindo às medidas de fronteira

O primeiro-ministro do Japão pretende implementar mais relaxamento das medidas de fronteira no próximo mês.

Fumio Kishida, Primeiro-Ministro do Japão (FNN)

Em uma apresentação em Londres, Inglaterra, o Primeiro-Ministro do Japão, Fumio Kishida, no domingo (5), expressou sua intenção de amenizar significativamente as medidas de fronteira.

Publicidade

“Reforçamos as medidas de fronteira em resposta à expansão global da variante ômicron, pois era necessário retardar a epidemia no país o máximo possível e promover o sistema de assistência médica e vacinação”, explicou Kishida em seu discurso. 

“A resposta do Japão em relação à epidemia do novo coronavírus foi bem-sucedida”, disse. Por isso, demonstrou a intenção de “relaxar ainda mais as medidas de fronteira em junho”, declarou.   

“Vamos facilitar ainda mais a entrada, aos moldes do G7”, explicou.

“O Japão continua aberto ao mundo. Por favor, visite-nos. Nós lhes oferecemos a máxima hospitalidade”, pronunciou Kishida.

G7 ou Grupo dos Sete é composto pelos países mais industrializados do mundo: Alemanha, Estados Unidos, Canadá, França, Japão, Itália e Reino Unido.

Fontes: Nikkei e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Bilionários russos fogem para Dubai a fim de evitar sanções

Publicado em 6 de maio de 2022, em Notícias do Mundo

Líderes de negócios envolvidos no setor imobiliário disseram que Dubai parece ser o novo refúgio para bilionários da Rússia.

Aquisições de propriedades em Dubai por russos aumentaram em 67% nos primeiros 3 meses de 2022 (banco de imagens)

Oligarcas russos estariam fugindo para Dubai a fim de evitar o impacto de sanções do Ocidente devido à guerra de Putin na Ucrânia.

Publicidade

Os bilionários e empresas que estão fazendo esta mudança parecem estar largando as raízes, com compras de propriedades por russos em Dubai aumentando em 67% nos 3 primeiros meses de 2022, segundo um relatório.

Os Emirados Árabes Unidos não impuseram sanções contra a Rússia e nem criticaram sua invasão à Ucrânia.

Russos não sancionados também estão recebendo vistos nos Emirados, enquanto países no Ocidente os restringiram.

Estima-se que centenas de milhares de pessoas deixaram a Rússia nos últimos 2 meses, embora números exatos não tenham sido disponibilizados, disseram líderes de negócios à BBC.

De acordo com um economista de Moscou, cerca de 200 mil russos haviam deixado o país nos primeiros 10 dias desde o início da guerra.

Um grande número de clientes russos esteve em contato com a Virtuzone, a qual auxilia companhias a estabelecerem operações em Dubai.

O chefe executivo George Hojeige disse que a companhia estava “recebendo cinco vezes mais consultas de russos desde o início da guerra”.

Fonte: The Mirror

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão