Serviço de entrega de produtos do Lawson aumentou 3 vezes na sétima onda

Através do app de serviço de entrega as pessoas que se recuperam da covid em casa podem fazer encomenda de produtos, pois não podem sair.

Facilidade de fazer o pedido ao Lawson via Uber Eats (imagem ilustrativa Pexels)

A rede de lojas de conveniência Lawson tem uma parceria com as principais empresas de serviço de entregas de produtos alimentícios, como Uber Eats, Food Panda, Wolt e DiDi Foods, nas cidades onde elas têm essa disponibilidade.

Publicidade

Na sétima onda de infecção pelo coronavírus esse serviço de entrega aumentou 3 vezes, via Uber Eats, em relação aos produtos mais requisitados como pastilhas para garganta, lenço em gel para resfriamento no combate à febre e gelatina à base de chia.

Outros produtos que tiveram aumento na faixa de 200 a 250% são okayu (tradicional mingau de arroz), bebidas isotônicas, vitaminas em gel e gelatinas prontas.

Produtos mais pedidos, os quais tiveram grande aumento de vendas (Sankei)

“Se a pessoa testada positivo para o coronavírus está em recuperação em casa, ou está se sentindo mal por causa de uma febre repentina, ela quer usar o lenço em gel para resfriamento e se nutrir o mais rápido possível”, explica o porta-voz do departamento de relações públicas. 

São pessoas que não podem sair, incluindo as consideradas contato próximo do testado positivo, por isso, o “serviço de entregas cresceu significativamente porque conseguimos atender às necessidades dos clientes”, concluiu.

Fonte: Sankei 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Seca em rio no Texas revela pegadas de dinossauro de 113 milhões de anos

Publicado em 24 de agosto de 2022, em Notícias do Mundo

Condições severas do clima secaram um rio e revelaram pegadas de dinossauro de 113 milhões de anos em parque no Texas, nos EUA.

Seca de rio revela pegadas de dinossauro de 113 milhões de anos (Dinosaur Valley State Park via YouTube/ABC7)

Pegadas de dinossauro de cerca de 113 milhões de anos foram reveladas no Parque Estadual do Vale dos Dinossauros no Texas, EUA, devido a condições severas do clima que secaram um rio, disse a instalação em uma declaração na segunda-feira (22).

Publicidade

“A maioria das pegadas que foram reveladas recentemente e descobertas em diferentes partes do rio no parque pertencem ao Acrocantossauro. Esse era um dinossauro que ficava de pé, com cerca de 4,5m de altura e pesava perto de 7 toneladas”, disse a porta-voz do parque, Stephanie Salinas Garcia, ao CNN por email.

Outras espécies que deixaram rastros no parque foram a Sauroposeidon, que tinha cerca de 18m de altura e pesava aproximadamente 44 toneladas quando adulto, acrescentou Garcia.

Mais de 60% do Texas estava vivenciando seca na semana passada em duas das categorias mais intensas, de acordo com o Monitor de Seca dos EUA.

Sob condições normais do clima, as pegadas de dinossauro encontradas no leito do rio estão sob a água e preenchidas com sedimento, o que as torna menos visíveis, explicou Garcia.

Enquanto isso, as pegadas devem ficar escondidas novamente, visto que há previsão de chuva, disse Garcia, acrescentando que o processo ajuda a protegê-las da erosão.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão