Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Coolio, rapper de ‘Gangsta’s Paradise’, morre aos 59 anos

| Notícias do Mundo

O artista foi encontrado inconsciente no chão do banheiro da casa de um amigo em Los Angeles. A causa da morte ainda não foi revelada.

Unigran Japan 2026
coolio 29 set 2022

Coolio no Spike TV’s Guys Choice Awards realizado no Sony Pictures Studios em Culver, nos EUA, em 6 de junho de 2015 (banco de imagens)

O rapper dos EUA, Coolio, conhecido pelo icônico hit Gangsta’s Paradise, morreu aos 59 anos.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Seu administrador de longa data, Jarez Posey, disse à mídia dos EUA que o artista foi encontrado inconsciente no chão do banheiro da casa de um amigo em Los Angeles.

Coolio iniciou na música nos anos 1980, mas ele fixou seu lugar na história do hip hop quando gravou Gangsta’s Paradise em 1995.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A causa exata de sua morte na quarta-feira (28) ainda não foi revelada.

Entretanto, Posey disse ao site de entretenimento TMZ, o primeiro a divulgar a notícia, que paramédicos acreditavam que ele pode ter tido uma parada cardíaca.

Coolio, cujo nome real era Artis Leon Ivey Jr., ganhou um Grammy por Gangsta’s Paradise, que fazia parte da trilha sonora do filme Mentes Perigosas estrelando Michelle Pfeiffer.

Até hoje, Gangsta’s Paradise continua sendo ouvida amplamente e acaba de passar de 1 bilhão de reproduções no Spotify, de acordo com seu site oficial.

Fonte: BBC


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo