Dois feridos pela invasão do carro no cursinho de reforço

Pelo relato de uma testemunha, o motorista não freou ao romper a grade da calçada e entrar no cursinho, resultando em 2 feridos.

Bombeiros e polícia no local do acidente (ABC)

Por volta das 16h40 de terça-feira (25), um carro rompeu a grade da calçada e invadiu uma sala de aula de um cursinho de reforço escolar. O acidente foi visto por uma mulher, a qual ligou para o 110.

Publicidade

A polícia e bombeiros foram até o local, perto de um cruzamento em Nishikinya, cidade de Hirakata (Osaka).

Tanto o motorista do carro, na faixa dos 60, como o professor, de 28 anos, ficaram feridos e foram socorridos de ambulância. Mais tarde soube-se que as lesões de ambos não são graves.  

As 4 crianças que estavam em aula não tiveram nenhum ferimento, segundo a polícia. 

Segundo a polícia, a dianteira do carro rompeu os vidros e uma porta de aço, invadindo a classe, causando danos severos ao cursinho. O carro foi retirado e transportado por um reboque, por volta das 18h50.

A polícia está investigando as circunstâncias do acidente, pois segundo uma testemunha, “o carro bateu no prédio sem freios, gerando um estrondo. Foi perigoso porque aconteceu logo após vários alunos passarem em frente ao prédio. Nunca tivemos um acidente como esse antes”.

Antes do carro ser rebocado do cursinho (JNN)

Fontes: ABC, NHK e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dona da Zara venderá seus negócios na Rússia, marcando sua saída do país

Publicado em 26 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

A Inditex concordou em vender seus negócios na Rússia para o grupo Daher, marcando sua saída do país.

Uma loja da Zara fechada em Moscou, na Rússia (banco de imagens)

A dona da Zara, a Inditex SA, a maior varejista têxtil do mundo, concordou em vender seus negócios na Rússia para o grupo Daher, marcando sua saída do país.

Publicidade

O acordo preservará um “número substancial de empregos” na Rússia e a Daher também ficará com grande parte das lojas com contrato de aluguel da Inditex, a rede Arteixo, disse na terça-feira (25) a companhia sediada na Espanha.

A Inditex espera que provisões constituídas no primeiro semestre do ano cubram o impacto da saída da Rússia.

A companhia disse em março que estava fechando todas as suas 502 lojas na Rússia e suspendendo vendas online após a invasão na Ucrânia. A Rússia contava por cerca de 8,5% dos lucros totais do grupo e era o segundo maior mercado da Inditex em número de lojas.

Sob o acordo, a Daher vai operar na Rússia sob sua própria marca, mas se em algum estágio no futuro a Inditex desejar retornar ao país, o negócio descreve a possibilidade de fazer isso através de franquias.

A Daher é sediada nos Emirados Árabes Unidos e tem ligações com a Azadea, uma companhia libanesa que opera franquias da Inditex no Oriente Médio.

Fonte: Bloomberg

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão