Igor Fraga, piloto brasileiro, é nomeado Embaixador do e-Motorsports

Essa importante nomeação foi anunciada pelo seu destaque global, tanto no mundo do e-Motorsports quanto nas pistas de corrida.

Igor Fraga com o troféu do Toyota Racing Series, à esq., e do FIA Gran Turismo Championships 2018 (Super Formula)

O automobilista brasileiro Igor Omura Fraga, 24 anos, nascido no Japão, foi nomeado Embaixador da Super Formula do e-Motorsports pela Japan Race Promotion (JRP), administradora da Super Formula, segundo informações de quinta-feira (26).

Publicidade

Nascido em Kanazawa (Ishikawa), Fraga estreou como piloto de kart aos 3 anos. Ganhou 7 vezes o campeonato nacional de kart e faturou também o título do campeonato asiático em 2008.

Foi ídolo da comunidade brasileira e do mundo do kart na sua tenra idade e continuou crescendo cada vez mais na sua carreira como automobilista, conquistando o mundo.

Em 2017, o piloto Fraga venceu a Fórmula 3 brasileira e, em 2019, venceu 4 corridas na Fórmula Regional Europa e terminou em terceiro no ranking de pilotos. Em 2020 conquistou o título da Toyota Racing Series.

Apesar de ter uma carreira tão “real”, o piloto Igor Fraga também aprimorou suas habilidades no “virtual”. 

O piloto é apaixonado por jogos de corrida desde a infância, venceu o campeonato mundial da FIA Gran Turismo Championship Nations Cup (corrida individual) em 2018 usando o mundialmente famoso Gran Turismo Sport. 

A nomeação de Embaixador do e-Motorsport faz parte do projeto Super Formula Next 50, destacando o piloto Fraga como uma ponte entre o mundo do e-Sports para apoiar os sonhos dos jogadores que têm a pretensão de participar do virtual migrando para o real.

Afinal, “Fraga é um piloto de corrida que dirige confortavelmente no mundo real e no virtual do automobilismo”, elogiou a Super Formula.

Piloto Igor Fraga ao vencer o Toyota Racing Series em 2020 (Super Formula)

Fontes: divulgação e Car View 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Busca de um homem que estava pescando e caiu no mar

Publicado em 27 de outubro de 2022, em Sociedade

O local onde o homem caiu na água é uma costa com rochas e mar bravo. A busca começou na quarta e continua na quinta-feira.

Local onde a testemunha disse ter visto o homem no mar (Daiichi TV)

De acordo com as informações da Guarda Costeira Regional de Shimoda (Shizuoka), por volta das 9h40 de quarta-feira (26), um homem ligou dizendo que “posso ver algo no mar parecido com uma pessoa”.

Publicidade

O homem que ligou estava na costa de Shobuzawa, na cidade de Kawazu (Shizuoka). Relatou que viu um stand e a vara de pesca abandonados por volta das 7h do mesmo dia.

Logo depois disse ter visto uma pessoa vestida de vermelho na superfície do mar, por isso ligou para a Guarda Costeira

Os bombeiros e a equipe da Guarda Costeira, incluindo o helicóptero, realizaram a busca, mas interromperam no final da tarde sem tê-lo encontrado, para retomar na manhã de sexta-feira (28).

A testemunha disse que esse é um local que as pessoas que gostam de pescar não vêm sozinhas, pois o mar é bravo.

Bombeiros e equipe da Guarda Costeira sobre as rochas, e no céu o helicóptero (Daiichi TV)

Fonte: Daiichi TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão