Redes preferidas para uma refeição do dia no Japão

Uma editora realizou uma pesquisa para levantar o ranking dos restaurantes e fast foods preferidos do público para fazer uma refeição.

Da esq. p/ dir. hambúrguer do Saizeriya, sanduíche do McDonald’s e gyudon do Yoshinoya (HP)

A editora Bunshun realizou uma pesquisa online entre pessoas de 17 a 89 anos para verificar as redes preferidas para fazer uma das 3 refeições para levantar um ranking das mais populares. 

Publicidade

O sistema foi de pontuação, de uma a 5 estrelas, com múltiplas respostas.

Entre elas têm as que oferecem somente lanche, o que é comum para os japoneses comer um sanduíche na hora do almoço. 

Veja o ranking das redes em ordem decrescente.

15 – Bikkuri Donki 

14 – Royal Host

13 – CoCo Ichiban

12 – Kura Sushi

11 – Gyoza no Osho

10 – Marugame Seimen (丸亀製麺)

9 – Kentucky Fried Chicken (KFC)

8 – Sushiro

7 – Matsuya

6 – Sukiya

5 – Mos Burger

4 – Gusto

3 – Saizeriya

2 – Yoshinoya

1 – McDonald’s

As 5 primeiras colocadas são as que oferecem o melhor custo x benefício, segundo os pesquisados. Ou seja, têm as melhores opções em termos de sabor e preço. Afinal, nada melhor do que comer algo saboroso gastando pouco!

Fonte: Bunshun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fábrica da Toyota em São Petersburgo é transferida para entidade estatal russa

Publicado em 3 de abril de 2023, em Notícias do Mundo

A Toyota disse em setembro passado que havia decidido encerrar a produção de veículos na Rússia devido à interrupção nos fornecimentos de peças e materiais fundamentais.

Um valor para a transação não foi revelado e a Toyota se negou a dar quaisquer outros detalhes do negócio (banco de imagens)

A Rússia e a Toyota disseram na sexta-feira (31) que a fábrica da montadora japonesa em São Petersburgo havia sido transferida para a entidade estatal NAMI, com Moscou adquirindo mais ativos de fabricantes de veículos globais que deixam o Kremlin devido ao conflito na Ucrânia.

Publicidade

“O local de produção da Toyota em São Petersburgo foi transferido para o estado”, disse o Ministério da Indústria e Comércio da Rússia em uma declaração.

A companhia japonesa disse em setembro que havia decidido encerrar a produção de veículos na Rússia devido à interrupção nos fornecimentos de materiais e peças fundamentais.

A Toyota confirma que concluiu a transferência de sua planta de produção de veículos para o NAMI, efetiva em 31 de março de 2023”, disse a montadora japonesa em uma declaração. “O acordo inclui a transferência completa dos prédios e terreno da planta”.

Nenhuma parte revelou um valor para a transação, e a Toyota se negou a dar quaisquer outros detalhes do negócio.

A companhia produzia os modelos Camry e RAV4 na fábrica, a qual estava em operação desde 2005, disse um porta-voz da Toyota. Um pouco mais de 80 mil veículos foram fabricados na planta em 2021.

O ministério russo disse que estava trabalhando para retomar a produção na instalação o mais rápido possível.

O NAMI, Instituto Central de Pesquisa e Desenvolvimento Automobilístico de Motores da Rússia, já assumiu plantas da Renault e Nissan.

A Renault da França vendeu sua participação maioritária na Avtovaz da Rússia por apenas um rublo, mas com uma opção de 6 anos para comprá-la de volta. O NAMI pagou 1 euro pelos ativos da Nissan.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão