Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Denúncia de cheiro fétido no zoo em Nagoia não era de animal morto

| Sociedade

Depois da denúncia, um funcionário do zoológico e jardim botânico foi verificar o local, quando encontrou um cadáver humano.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
cadaver

Declive na floresta do zoológico de Nagoia onde o cadáver foi encontrado (Tokai TV)

Uma pessoa denunciou um mau cheiro, questionando se não seria um animal morto, quando passou pela floresta do Zoológico e Jardim Botânico Higashiyama, no bairro homônimo, na cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Por volta das 15h25 de terça-feira (27), um funcionário do parque foi procurar a origem desse cheiro fétido quando encontrou um corpo na floresta e ligou para o 110. 

A polícia informou que o cadáver já está em estado de decomposição avançado, por isso, não foi possível identificar de imediato o sexo ou a idade aproximada. Estava vestido e não tinha lesões aparentes.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Foi encaminhado para autópsia médico-legal para sua identificação e para saber a causa da morte.

O cadáver foi encontrado em uma área da floresta que não é preciso pagar ingresso. Estava em um declive ao longo da calçada de pedestres, onde qualquer pessoa tem acesso. 

Fica perto do portão de entrada e saída do parque, chamado Hoshigaoka.

Fontes: Tokai TV, Chunichi e San’yo News


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo