Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

H&M anuncia entrada no Brasil

| Brasil

A gigante do varejo de moda informou que o Brasil é o próximo país da América Latina onde instalará lojas.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
h m brasil

Logo da H&M na fachada (Wikimedia)

A empresa sueca Hennes & Mauritz ou simplesmente H&M anunciou na segunda-feira (17), horário da Suécia, planos para lançar suas lojas físicas e online no Brasil em 2025

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A H&M continua sua expansão na América Latina entrando, inicialmente, nas principais cidades do sudeste do Brasil com o objetivo de aumentar ainda mais sua presença em todo o país ao longo do tempo.

A H&M abriu sua primeira loja na América Latina, no México em 2012, e hoje também está presente no Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica. Com uma população de mais de 210 milhões de habitantes no Brasil e uma forte valorização da moda, há um grande potencial de expansão no mercado, explicou em comunicado à imprensa.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

“Estamos entusiasmados em anunciar que estamos abrindo nossas primeiras lojas e também online no Brasil em 2025. Tivemos um bom desenvolvimento na América Latina e vemos um grande potencial no Brasil. Este é um passo muito emocionante e estamos ansiosos para levar o conceito de moda, qualidade e sustentabilidade da H&M ao melhor preço para muitos clientes no país”, disse Helena Helmersson, CEO do H&M Group.

Para apoiar esta iniciativa, a H&M está em parceria com o Dorben Group, que traz uma riqueza de conhecimento e experiência local.

“É uma honra e um privilégio para nós firmar esta parceria com a H&M no Brasil, fortalecendo assim nosso relacionamento existente com um líder na indústria da moda. Essa colaboração permitirá que ambas as empresas alavanquem suas forças, recursos e experiência únicas para liberar o incrível potencial do mercado brasileiro”, comenta Mehdi Beneddine, presidente do Dorben Group.

Essa empresa opera 70 lojas em 10 países da América Latina por meio de joint ventures, franquias e acordos de distribuição, a qual tem uma posição em São Paulo.

Fonte: divulgação


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo