Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 14°C 3°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 158.046
Mundo

Coreia do Norte: mais um lançamento de míssil

A Guarda Costeira do Japão informou que o míssil lançado pela Coreia do Norte caiu pouco depois da meia-noite.

R

Redação

⏱ 1min de leitura
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Líder da Coreia do Norte
Líder da Coreia do Norte (arquivo da JNN)

À 0h01 de terça-feira (25) a Guarda Costeira do Japão anunciou, citando informações do Ministério da Defesa (MOD), que um míssil balístico foi lançado da Coreia do Norte, por volta das 23h59 de segunda-feira.

UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão
Publicidade

O MOD está reunindo informações. Enquanto isso, a Guarda Costeira avisou as embarcações que tomem cuidado e se verem algum objeto caindo que comunique imediatamente.

O Estado-Maior Conjunto da Coreia do Sul anunciou, no mesmo horário, 0h01, que o país vizinho lançou um míssil balístico em direção ao Mar do Japão.

À 0h17 a Guarda Costeira do Japão informou que o míssil lançado caiu fora da Zona Econômica Exclusiva (ZEE).

Recomendadas para você

Esse foi o 14.º lançamento do ano, sendo que o último foi em 19 de julho. 

Fontes: News Digest, JNN e NHK

CONTINUE LENDO

  1. 01 Alerta no Japão: gasolina ruma aos ¥200 e ameaça paralisar o setor de transportes
  2. 02 Universal Studios Japan anuncia fechamento de área da Vila Sésamo
  3. 03 Brasil sob pressão: o dilema de Lula entre as facções e o cenário global