Casal vende bebê para comprar iPhone e postar conteúdo no Instagram

A mãe, aparentemente, disse que queria usar o dinheiro recebido para viajar e criar conteúdo online.

Mãe e pai de bebê de 8 meses na Índia venderam o filho para comprar um iPhone 14 (banco de imagens)

A polícia no estado de Bengala Ocidental, no leste da Índia, disse que um casal vendeu o filho de 8 meses para comprar um iPhone 14, de acordo com o site do jornal Indian Express.

Publicidade

A mãe disse que o marido e ela queriam usar o dinheiro da venda do bebê para viajar e criar conteúdo para o Instagram, de acordo com um oficial da polícia não identificado, citado pelo site.

A polícia foi alertada após residentes terem suspeitado que o casal havia acabado de comprar um iPhone novo, disse o oficial da Polícia de Barrackpore, segundo o site The Express.

O Banco Mundial cita que o estado de Bengala Ocidental tem um alto índice de pobreza, o que pode ter sido levado em consideração para a suspeita.

O casal em questão foi identificado como Jaydev Ghosh e Sathi, disse o oficial da polícia. O bebê foi vendido para Priyanka Ghosh, que vive na mesma região, divulgou o The Express.

A mãe do bebê e a mulher que o comprou foram presas, disse a polícia.

“Após interrogatório, a mãe admitiu o crime e informou que o marido e ela queriam usar o dinheiro para viajar pelo estado para criar conteúdo online para o Reels do Instagram”, disse a polícia.

O bebê foi resgatado pela polícia.

O pai do bebê, que está foragido, também tentou vender o filho mais velho do casal, de 7 anos, mas o plano não se materializou, de acordo com o jornal.

Fonte: SCMP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher e bebê morrem atropelados pelo trem em Aichi

Publicado em 2 de agosto de 2023, em Sociedade

O condutor a viu saltando nos trilhos, por isso freou mas não foi possível evitar o atropelamento.

Estação de trem da Meitetsu onde a mulher se jogou nos trilhos (CBC TV)

Por volta das 8h15 de terça-feira (1.º), uma mulher e seu bebê foram atropelados pelo trem da Meitetsu, um expresso da linha principal, na estação Shima-Ujinaga, entre as cidades de Inazawa e Ichinomiya (Aichi).

Publicidade

A morte da mãe e do bebê foi confirmada no local. Segundo a polícia, o condutor do trem expresso viu quando ela saltou da plataforma, freou mas não foi possível evitar o atropelamento.

O condutor, 48 anos, ficou levemente ferido com os cacos do vidro frontal que rompeu com o choque. Uma passageira foi socorrida com mal-estar.

A polícia considera que ela tenha cometido suicídio, com seu bebê no colo. A mulher aparenta idade na faixa dos 30 anos e a polícia se apressa para identificá-la.

Por causa desse acidente, a operação da Meitetsu foi temporariamente afetada, atrasando os trens, incomodando cerca de 350 passageiros. 

Fontes: Chunichi, CTV, Nagoya TV e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão