Policial é ferido por jovem que parece ser estrangeiro

O policial em ronda abordou 2 homens, os quais fugiram, mas um deles foi pego a 100 metros. Esse feriu o policial e fugiu de novo.

Local onde o policial foi atacado por um homem que parece ser estrangeiro (MBS)

Segundo informações da polícia, por volta das 18h45 de quinta-feira (3), um policial de Fuse (Osaka), 32 anos, iria abordar dois homens em Hirano-ku, cidade de Osaka, quando fugiram.

Publicidade

Ele correu atrás, cerca de 100 metros, e foi atacado por um deles, com um objeto cortante que parece ser uma chave de fenda, na altura da orelha.

Ele mesmo chamou o 119 e foi levado ao hospital, mas antes disse que “fui atacado por um homem que parece ser estrangeiro e jovem”.

O policial não corre risco de vida, pois o ferimento não é tão grave e estava consciente quando foi transportado de ambulância.

A polícia de Osaka iniciou a busca desse agressor pela tentativa de homicídio.

Essa área onde ocorreu o incidente fica perto da estação da JR, Kizuri-Kamikita, onde há muitas fábricas e depósitos.

Fontes: NHK, KTV e MBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kao encerra produção de fraldas na China após perder mercado para rivais locais

Publicado em 4 de agosto de 2023, em Ásia

A Kao continuará a vender as fraldas da marca Merries na China através de exportações do Japão.

A Kao começou a vender fraldas descartáveis da Merries na China em 2009 e iniciou a produção na fábrica em Heifei no ano de 2012 (banco de imagens)

O grupo japonês de cuidados pessoais Kao encerrou a produção de fraldas descartáveis na China na quinta-feira (3), disse a companhia, após perder participação de mercado para rivais locais.

Publicidade

A produção foi descontinuada na fábrica da marca Merries em Heifei, na província de Anhui. Uma decisão sobre o destino da planta será tomada em coordenação com o governo local.

A companhia também disse que revisará a produção de fraldas e de outros produtos em 10 fábricas no Japão para aumentar a eficiência. A Kao espera registrar 60 bilhões de ienes (US$420 bilhões) em custos de reestruturação para o ano fiscal que termina em dezembro.

Oitenta e nove pessoas estavam empregadas na fábrica chinesa desde 31 de dezembro de 2022, de acordo com fontes. A companhia continuará a vender fraldas descartáveis na China através de exportações do Japão.

“Vamos otimizar não apenas a produção de fraldas, mas outras produções em todas as fábricas”, disse o presidente da Kao, Yoshihiro Hasebe em uma coletiva na quinta-feira.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão