Engavetamentos nas vias expressas em Aichi ferem 2 pessoas

Um dos acidentes foi na Tomei e outro na Meishin, ambos na manhã de segunda-feira. Um dos motoristas foi preso em flagrante.

Engavetamento envolvendo 6 veículos na Tomei, em Komaki, Aichi (CBC TV)

Segundo informações da polícia, por volta das 7h10 de segunda-feira (7), ocorreu um engavetamento na pista em sentido a Gifu, na via expressa Tomei, na altura da cidade de Komaki (Aichi).

Publicidade

Os envolvidos foram 3 carros de passeio, uma carreta e 2 motos, no total de 6, sendo que um dos motociclistas ficou ferido e foi socorrido.

Duas motos caídas (CBC TV)

A polícia investiga a causa desse engavetamento.

Outro acidente na Meishin

Por volta das 8h30, ocorreu um acidente na pista em sentido a Shiga, na via expressa Meishin, na altura da cidade de Ichinomiya (Aichi).

Um carro de passeio bateu na traseira de um outro, que por sua vez, chocou contra o caminhão da frente. 

Vista aérea do engavetamento na Meishin, em Ichinomiya, Aichi (CBC TV)

Por causa desse engavetamento, o motorista do carro atingido foi transportado para o hospital consciente, mas com uma lesão craniana e ensanguentado.

A polícia informou que o causador do acidente, um motorista na faixa dos 20 anos, foi preso em flagrante por ter causado lesão a terceiros pela direção negligente.

Por causa desses 2 acidentes as vias expressas tiveram congestionamento.

Situação que ficou o carro, cujo motorista foi socorrido ferido (CBC TV)

Fonte: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão começará a despejar água de Fukushima no mar em agosto

Publicado em 7 de agosto de 2023, em Sociedade

Nenhuma data específica para o descarte foi decidida, disse o alto funcionário do governo Hirokazu Matsuno aos repórteres durante uma coletiva de imprensa.

Imagem da Fukushima Daiichi em 2007, antes da fusão nuclear causada pelo desastre de março de 2011 (ilustrativa- Wikimedia Commons/ IAEA)

O Japão planeja começar a liberar água radioativa tratada da planta nuclear de Fukushima, que foi atingida pelo tsunami, no oceano no fim de agosto, divulgou o jornal Asahi nesta segunda-feira (7), citando fontes do governo não identificadas.

Publicidade

A liberação ocorrerá provavelmente logo após o primeiro-ministro Fumio Kishida se encontrar com o presidente dos EUA, Joe Biden, e o da Coreia do Sul, Yoon Suk-yeol nos EUA na próxima semana e explicar a eles o quão seguro será o processo.

Nenhuma data específica para o descarte foi decidida, disse o alto funcionário do governo Hirokazu Matsuno aos repórteres durante uma coletiva de imprensa.

No mês passado, a agência reguladora nuclear do Japão concedeu aprovação para a operadora da planta, a Tokyo Electric Power Company, destinada a liberar a água, a qual o país e a Agência Internacional de Energia Atômica dizem ser segura, mas países vizinhos temem que ela possa contaminar alimentos.

A pesca de arrasto deve começar ao largo da costa de Fukushima em setembro e o governo visa iniciar a liberação de água antes da temporada de pesca entrar em curso, disse o jornal.

Fonte: Thai PBS World

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão