Lil Tay, rapper e Influenciadora, morre aos 14 anos

A estrela da mídia social ganhou fama quando ela tinha apenas 9 anos.

Lil Tay, cujo nome verdadeiro era Claire Hope, ganhou fama no Instagram e YouTube em 2017 (Instagram Lil Tay)

A influenciadora e rapper canadense Lil Tay morreu “de forma inesperada”, de acordo com uma declaração compartilhada em suas contas de mídia social na quarta-feira (9).

Publicidade

Lil Tay, cujo nome verdadeiro era Claire Hope, ganhou fama no Instagram e YouTube em 2017, quando ela tinha apenas 9 anos.

Sua fama viral se centrava em vídeos de seu rap e representando um estilo de vida extravagante repleto de carros e casas de luxo, com Lil Tay uma vez referindo-se a ela mesma como “a mais jovem ostentadora do século”.

Na quarta-feira, sua morte foi anunciada em uma declaração compartilhada em seu Instagram, onde ela tem mais de 3 milhões de seguidores.

“É com o coração pesado que compartilhamos a notícia devastadora da morte repentina e trágica de nossa amada Claire. Não temos palavras para expressar a perda insuportável e dor indescritível”, dizia a declaração. “Isso foi inteiramente inesperado e nos deixou em choque”.

A morte de seu irmão soma ainda mais profundidade inimaginável ao nosso sofrimento”, continua a declaração. “Durante esse tempo de tristeza profunda, pedimos gentilmente por privacidade enquanto lamentamos essa perda, visto que as circunstâncias em torno da morte de Claire e de seu irmão ainda estão sob investigação”.

Os momentos de Lil Tay em destaque foram geralmente manchados por controvérsias, com a jovem estrela da mídia social envolvida em vários conflitos de alto perfil, incluindo com o YouTuber RiceGum e a colega influencer Bhad Bhabie.

Também houve muitos que questionaram seu uso de mídia social considerando sua idade, com alguns fãs manifestando preocupação de que Lil Tay estava sendo instruída pela sua família para criar conteúdo.

Em 2018, Tay, que tinha 9 anos na época, endereçou especulação durante uma aparição no programa Good Morning America, onde ela negou que sua família estava a forçando à fama online.

A notícia da morte de Lil Tay ocorre após a influencer ter ficado muito tempo longe da mídia social.

O post mais recente da jovem influenciadora em seu Instagram é de 2018 e inclui uma homenagem a XXXTentacion após sua morte.

Também foi dito que a influencer estaria envolvida em uma batalha de custódia entre sua mãe e seu pai, Christopher Hope, que extrapolou suas contas da mídia social, de acordo com o site Variety.

O site cita que o Instagram de Lil Tay foi “limpo” em 2018 e que a frase “ajude-me” foi postada em seu Stories.

Fonte: The Independent

Lil Tay não está morta, afirma que mídia social foi hackeada

A personalidade da mídia social Lil Tay diz que está viva, afirmando que sua conta no Instagram foi comprometida e usada para disseminar “desinformação chocante” sobre a morte dela e de seu irmão.

Em uma declaração para o site TMZ, ela diz: “Quero deixar claro que meu irmão e eu estão seguros e vivos, mas completamente de coração partido, e nos esforçando para ainda encontrar as palavras certas para dizer. Foram 24 horas muito traumatizantes. O dia todo ontem fui bombardeada com telefonemas sem fim de entes queridos enquanto tentava resolver essa bagunça”.

Ela também diz: “Minha conta no Instagram foi comprometida por terceiros e usada para espalhar desinformação chocante e rumores em relação a mim, ao ponto de que até meu nome estava errado. Meu nome legal é Tay Tian e não “Claire Hope”.

Tay agradeceu à Meta por ajudá-la a ter sua conta no Instagram de volta, e a falsa declaração de morte foi removida.

O que ainda não está claro é por que levou 24 horas para Tay dizer que estava viva, principalmente porque ela diz que estava ciente que sua conta havia sido hackeada, e estava recebendo telefonemas sobre sua “morte”.

A morte falsa de Tay foi anunciada na manhã de quarta-feira (9) em seu Instagram. A declaração dizia que sua “morte repentina e trágica” é uma “perda insuportável”, acrescentando que sua família estava em completo choque.

A declaração afirmou que seu irmão também havia morrido.

Fonte: TMZ

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ferrari atinge marco na China com mais de 25% das vendas para mulheres

Publicado em 10 de agosto de 2023, em Ásia

Uma a cada 4 pessoas que compra Ferrari na China é mulher, e a tendência não para de aumentar.

As mulheres compradoras de Ferraris na China geralmente incluem executivas da indústria de tecnologia, empreendedoras imobiliárias e as super-ricas (banco de imagens)

A China é agora o primeiro e único país onde as mulheres representam pelo menos um quarto de todas as compras novas de Ferraris.

Publicidade

De acordo com o site Bloomberg, comparadoras contaram por cerca de 26% das vendas da fabricante de supercarros italiana na China (sem incluir Taiwan ou Hong Kong) nos últimos 5 anos.

Embora não haja um número exato, 26% excedem de longe a proporção de Ferraris vendidas para mulheres em outros países.

O site divulga que as mulheres compradoras desses carros geralmente incluem executivas da indústria de tecnologia, empreendedoras imobiliárias e as super-ricas.

O Bloomberg diz que essa informação é originária de fontes com conhecimento do assunto, e que a Ferrari em si se negou a fazer comentários sobre números específicos em relação a compradoras na China.

“Nos últimos anos, estamos vendo entusiasmo crescente por parte de clientes do sexo feminino pelos nossos produtos e experiências”, disse Benedetto Vigna, CEO da Ferrari, ao Bloomberg.

“Um aumento no número de mulheres se inscrevendo para eventos patrocinados pela companhia, como treinamento de corrida de carros, vem apontando a tendência.

De acordo com o site, a China continental, Hong Kong e Taiwan contaram por 12% das vendas totais da Ferrari no ano passado com quase 1,6 mil carros.

Esse número é cerca do dobro comparado ao que era há 5 anos.

Esses 12% são na verdade um pouco a mais de onde a Ferrari quer estar na região. Como as tarifas sobre importações de luxo afetam os retornos, a Ferrari está buscando manter entregas chinesas em cerca de 10% do total de envios.

Fonte: Jalopnik

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão