Promoção pontual da ANA vale a pena

Poder viajar com o conforto oferecido pela maior companhia aérea a tarifas de LCC é um privilégio.

Foto ilustrativa de uma aeronave ANA (Wikimedia)

A All Nippon Airways (ANA) lançou uma promoção pontual para as suas rotas domésticas, as quais cobrem Hokkaido, Tohoku, Hokuriku, Kansai Chugoku, Kyushu e Okinawa.

Publicidade

Embora a região Tokai não apareça na lista das províncias, a ANA oferecerá voos pelo Centrair (Aichi) para vários destinos como Fukuoka, Hokkaido, Kumamoto, Miyazaki, Okinawa e outros.

É uma oportunidade imperdível para voar pela ANA com tarifas low cost carrier (LCC), por isso, ganha quem reservar logo.

Por exemplo, o trecho Centrair a Fukuoka sai por 9 mil ienes, Centrair a Okinawa por 9,9 mil ienes, Tóquio a Kagoshima por 10 mil ienes, ou Osaka a Fukuoka por 8 mil ienes, além de outras centenas de rotas domésticas. Toque aqui para conferir a tabela em PDF.

O período de embarque para desfrutar dessa promoção é entre 1.º de novembro a 31 de janeiro, exceto entre 27 e 30 de dezembro e 2 e 4 de janeiro. Vale lembrar que a taxa de uso dos aeroportos é cobrada separadamente.

Tome nota do período de reserva: de quinta-feira (7) às 23h59 da próxima terça-feira (12).

Boa sorte e ótima viagem!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Suzuki vai construir várias fábricas de biogás na Índia

Publicado em 7 de setembro de 2023, em Ásia

As fábricas vão converter metano de estrume de gado em combustível para automóveis que funcionam movidos a gás natural comprimido.

Com parceiras locais, a Suzuki investirá US$27,6 milhões no projeto de fábricas de biogás na Índia (banco de imagens)

A Suzuki Motor concordou em construir 4 plantas de refino de biogás na Índia com duas parceiras locais, com as instalações planejando iniciar operações a partir de 2025, disse a montadora japonesa na quarta-feira (6).

Publicidade

As 4 plantas serão construídas no distrito de Banaskantha no estado de Gurajat, no oeste da Índia. A Suzuki, a Banas Dairy e o National Dairy Development Board buscam gastar 2,3 bilhões de rúpias (US$27,6 milhões) no projeto.

As fábricas vão converter metano de estrume de gado em combustível para automóveis que funcionam movidos a gás natural comprimido.

Cada planta será capaz de produzir 1,2 tonelada de biogás diariamente, suficiente para abastecer cerca de 680 automóveis por dia, de acordo com a Suzuki.

Embora a queima de biogás produza dióxido de carbono, o primeiro é considerado neutro em carbono porque o combustível pode ser traçado para fotossíntese: a grama consumida pelo gado absorve o dióxido de carbono no ar.

A Índia visa ter veículos elétricos (VEs) contando por 30% de todos os carros novos vendidos em 2030. A Suzuki planeja lançar seis modelos no país.

Contudo, a infraestrutura de eletricidade na Índia representa desafios para a tendência do momento de VEs, então desenvolver outros veículos verdes se tornou urgente. Automóveis que podem rodar com gás natural comprimido se tornaram uma grande alternativa.

No Japão, a montadora está participando de uma operação de biogás. No ano passado, a Suzuki disse que investiu na Fujisan Asagiri Biomass, uma empresa na província de Shizuoka que gera energia a partir de biogás derivado de estrume de gado.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão