Murata Manufacturing conclui novo edifício de pesquisa em Fukui

O novo edifício com 7 pisos é destinado à pesquisa e desenvolvimento (P&D) do revestimento dos componentes eletrônicos.

Novo edifício de P&D da Murata Manufacturing (divulgação)

A Murata Manufacturing anunciou na quarta-feira (13) sobre a conclusão de um novo edifício de pesquisa e desenvolvimento (P&D), cuja construção começou em fevereiro de 2022.

Publicidade

Foi realizada uma cerimônia de inauguração do novo edifício nas instalações da sua subsidiária, a Sabae Murata Manufacturing, na cidade homônima, província de Fukui.

O novo edifício de P&D para tecnologia de galvanização tem 6 pisos acima do solo e um subterrâneo, com uma área total de 11.322 metros quadrados, com área de 1.797 m².  

O valor total do investimento na construção foi de aproximadamente 6,6 bilhões de ienes. 

A P&D da tecnologia de galvanização é para dar suporte à miniaturização dos componentes eletrônicos para que fiquem menores e mais leves, bem como o desenvolvimento de produção em massa.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonesa que falou sobre abuso sexual está na lista ’100 Next’ da revista Time

Publicado em 14 de setembro de 2023, em Notícias do Mundo

A lista deste ano inclui Rina Gonoi na categoria ‘defensores’, que foi a público e falou sobre sofrer abuso sexual por vários colegas em sua unidade na Força Terrestre de Autodefesa do Japão.

Rina Gonoi foi a público e falou que sofreu abuso sexual por vários colegas do sexo masculino em sua unidade na Força Terrestre de Autodefesa do Japão (Time)

A revista Time dos EUA colocou uma ex-membro da Força Terrestre de Autodefesa do Japão que falou sobre violência sexual em sua lista de 100 estrelas em ascensão que modelarão o futuro.

Publicidade

A Time vem publicando sua lista “100 Next” desde 2019.

A lista deste ano anunciada na quarta-feira (13) inclui Rina Gonoi na categoria “defensores”, que foi a público sobre sofrer abuso sexual por vários colegas do sexo masculino em sua unidade.

A revista citou que a onda resultante de suporte forçou autoridades a iniciar um investigação de ampla escala sobre casos de assédio dentro das Forças de Autodefesa, e levou inúmeras outras mulheres a se apresentar com suas próprias histórias.

“Na sociedade japonesa, falar sobre violência sexual é há muito tempo um tabu, mas a coragem de Rina abriu a porta para todas as sobreviventes”.

Gonoi comentou que suas ações foram avaliadas favoravelmente e que isso vai capacitá-la a realizá-las.

Uma outra japonesa que entrou na lista 100 Next foi Eri Arfiya, de 34 anos, a qual a revista diz “ter se tornado uma vencedora da diversidade no Japão”.

Eri nasceu no Japão de pais da Região Autônoma Uigure de Xinjiang da China.

Ela trabalhou no Banco do Japão e nas Nações Unidas e conquistou um lugar na Câmara dos Representantes da Dieta (Parlamento) do Japão em abril deste ano.

A Time escolheu Eri para a categoria “líderes”, dizendo que ela marca uma ruptura aguda de seus colegas na Dieta, que são em sua maioria homens cuja idade média é de 56 anos.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão