A motorista estava fazendo uma entrega de rotina na Flórida, nos EUA, quando foi surpreendida pela cobra venenosa. Sua ‘condição é grave’.
A cascavel de diamante oriental estava enrolada na porta da casa (Facebook/Martin County Sheriff’s Office)
Uma motorista da Amazon está em condição “muito grave” após ter sido picada por uma cobra durante uma entrega de rotina no estado da Flórida, nos EUA.
Publicidade
O Escritório do Xerife do Condado de Martin disse na manhã de terça-feira (19) que a motorista estava entregando um pacote em Palm City, na área sudeste do estado, quando ela foi picada por uma cascavel de diamante oriental.
A cobra estava enrolada perto da porta de entrada da casa onde a motorista foi fazer a entrega na comunidade Highland Reserves.
“A motorista foi até a porta, colocou o pacote no chão e foi picada pela cobra”, escreveu o Eescritório do Xerife em um post no Facebook.
“Ela começou a passar mal imediatamente e pediu ajuda. Ela foi levada para o hospital onde sua condição é muito grave”.
Um porta-voz do escritório do xerife disse ao site Newsweek por telefone que um relatório da polícia ainda não foi apresentado e que a condição presente da motorista é desconhecida. Não está claro em qual parte do corpo a mulher foi picada e quão grande era a cobra.
Essa espécie é a maior cobra venenosa na América do Norte, de acordo com a National Geographic. Ela pode chegar a 2,4 metros de comprimento e pesar até 5Kg.
Seu veneno contém uma hemotoxina potente que mata as células sanguíneas e causa danos nos tecidos. Embora picadas sejam descritas como extremamente dolorosas e que podem ser fatais aos humanos, elas tipicamente não resultam em morte.
Fonte: Newsweek