Ovelhas invadem fazenda e comem 100Kg de maconha

Ondas de calor, incêndios e inundações extremas afetaram a Grécia durante o verão, destruindo muitas áreas de agricultura e deixando animais com dificuldades para encontrar o que comer.

Depois que comeram a maconha medicinal, as ovelhas começaram a se comportar de forma estranha (ilustrativa/banco de imagens)

Um rebanho de ovelhas com dificuldades para encontrar grama fresca para se alimentar devido à inundação extrema, começou a se comportar de forma estranha após comer grandes partes de uma plantação de maconha, de acordo com reportagens.

Publicidade

Os animais invadiram uma estufa de uma fazenda que produz maconha medicinal na Grécia.

O proprietário disse que a plantação já havia sido muito danificada por uma onda de calor e a tempestade Daniel, e que o rebanho de ovelhas havia acabado “com o que sobrou”.

O rebanho estava pastando nas planícies inundadas de Thessaly, na central da Grécia, antes de seguir para a fazenda perto de Almyros para comer 100Kg da maconha, divulgou o site TheNewspaper.

“Eu realmente não sei se isso é para rir ou chorar”, disse o proprietário da fazenda.

Um pastor notou um comportamento estranho no rebanho, mas não está claro o que isso envolveu.

A tempestade Daniel arrasou Thessaly por 3 dias no início deste mês, inundando cidades e vilarejos e matando mais de 100 mil animais e rebanhos, disseram autoridades.

Fonte: Sky News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polícia do Japão alerta sobre ataques de hackers chineses

Publicado em 28 de setembro de 2023, em Sociedade

Um grupo de hackers da China continua fazendo ataques cibernéticos, inclusive às pessoas físicas.

Imagem ilustrativa de hacker (Flickr)

Na quarta-feira (27), a Agência Nacional de Polícia do Japão (NPA) e outras organizações, emitiram um alerta sobre os ataques cibernéticos do grupo de hackers BlackTech, com sede na China.

Publicidade

Esse grupo BlackTech tem como alvo as empresas de mídia e telecomunicações do Leste Asiático e outros países desde cerca do ano 2010. E continua a causar danos no Japão.

A NPA apela para uma segurança mais forte, uma vez que existem muitos métodos para sequestrar os routers das subsidiárias de empresas japonesas em Taiwan, Hong Kong e outros, para depois infiltrar nos sistemas das sedes japonesas.   

Mas, segundo a NPA, esses ataques cibernéticos não são limitados às empresas. A agência recomenda aos usuários comuns, cuidados com os ataques residenciais.

Fonte: NTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão