Novo pastelzinho quente tem creme de caramelo

Se gosta de caramelo, é certo que o novo pastelzinho quente da rede McDonald’s irá agradar.

Um é renovado e outro é lançamento (reprodução)

Se gosta dos pasteizinhos quentes servidos no outono, da rede McDonald’s Japan pode comemorar a volta do sabor chocolate (三角チョコパイ 黒). 

Publicidade

Lançado em 2007, toda vez que entra no menu por tempo determinado, faz sucesso. Desta vez, voltou mas renovado no sabor do recheio, com mais manteiga de cacau do que antes. Sem falar, que a textura do creme tem a crocância das amêndoas. Custa ¥160.

O de chocolate volta repaginado e o lançamento do sabor caramelo no recheio (reprodução)

Como vem acontecendo a cada ano, neste outono a rede americana de fast food informa que terá um pastelzinho novo, ideal para quem adora o sabor caramelo.

A novidade, o 三角チョコパイ ザクザクミルクキャラメル, tem como base um creme de chocolate branco, encorpado com o caramelo para acentuar o sabor doce, acrescido de leite para dar suavidade. E para dar o toque de crocância, foram acrescentados pedacinhos de flocos de milho. Custa ¥180.

Os dois pasteizinhos quentes entram no menu temporário a partir de quarta-feira (11), com previsões de encerramento diferentes. O choco pie deverá ficar até meados de janeiro de 2024, enquanto o lançamento tem previsão de ser encerrado na primeira quinzena de novembro.

Bom apetite!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher de 80 anos passou a vida toda com agulha no cérebro

Publicado em 6 de outubro de 2023, em Notícias do Mundo

O objeto estava alojado dentro do cérebro da mulher desde quando ela era recém-nascida. Os médicos acreditam que ela tenha sobrevivido a uma tentativa falha de infanticídio pelos seus pais.

Ressonância magnética do cérebro de uma pessoa idosa (ilustrativa/banco de imagens)

Médicos descobriram que uma mulher de 80 anos na Rússia passou a vida toda com uma agulha em seu cérebro.

Publicidade

Um radiologista encontrou uma agulha de 3cm dentro do cérebro de uma octogenária durante uma verificação por Raio-X, disse o Ministério da Saúde em Sacalina em um post no Telegram na quarta-feira (3).

A agulha minúscula estava alojada no lobo parietal do cérebro da mulher cujo nome não foi divulgado, de acordo com o ministério. Enquanto a data exata da descoberta não tenha sido divulgada, disseram que foi neste ano.

O objeto estava alojado dentro do cérebro da mulher desde quando ela era recém-nascida. Os médicos acreditam que ela tenha sobrevivido a uma tentativa falha de infanticídio pelos seus pais.

Na era soviética durante a fome dos anos 1930, pais desesperados que enfrentavam dificuldades inseriam uma agulha no local macio da cabeça do bebê – a moleira (fontanela) – onde o cérebro ainda não havia se desenvolvido inteiramente.

Ele então fechava, encobrindo a agulha, mas o recém-nascido morria eventualmente.

“Tais incidentes não eram incomuns durante os anos de fome: uma agulha fina era inserida na moleira do bebê para danificar o cérebro”, disse o departamento de saúde da região remota em seu canal no Telegram.

“A moleira se fechava rapidamente, cobrindo a evidência do crime, e o bebê morria”.

Tal tentativa, a qual acredita-se ter sido realizada na mulher que provavelmente nasceu em torno de 1943, não levou ao efeito pretendido.

Entretanto, a mulher havia ocasionalmente reclamado de dores de cabeça.

Enquanto os médicos tenham decidido contra a cirurgia para retirar a agulha, temendo que isso pudesse prejudicar a paciente, “sua condição está sendo monitorada por profissionais da saúde de cuidado primário”, disse uma declaração do ministério, acrescentando que ela não corria risco de morte.

Sacalina é uma ilha de 50 mil pessoas localizada a 6,5Km ao largo da costa sudeste na Rússia e a 40Km ao norte da província de Hokkaido, no Japão.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão