Uma mulher morreu após ser sugada por uma máquina de moer carne de um açougue em frente à filha.
A mulher de 50 anos, identificada apenas como Ana, morreu nas circunstâncias mais horríveis na cidade de Missolonghi, na Grécia, enquanto limpava a máquina em 29 de setembro.
Ana, originalmente da Albânia, e sua filha de 18 anos, cujo nome não foi divulgado, trabalhavam juntas no açougue como faxineiras e foram até o açougue para limpar o moedor quando a mulher foi sugada para dentro da máquina.
Parece que se tratava de uma grande máquina industrial e que um botão deve ter sido pressionado acidentalmente fazendo com que ela ligasse. A mídia local divulgou que os cabelos da mulher ficaram presos na máquina, fazendo com que ela fosse arrastada para dentro. A filha presenciou tudo sem poder fazer nada.
A filha correu para a rua e começou a pedir ajuda e uma pessoa entrou e viu a cena horrível.
A polícia, uma ambulância e os bombeiros foram às pressas para o local e a operação para retirar a corpo da mulher levou horas, acabando apenas um pouco antes da meia-noite.
Uma investigação foi iniciada pela polícia, que inclui verificar as câmeras de circuito fechado do estabelecimento. O dono do açougue foi até a polícia e teria sido preso.
A mulher morava com a filha, o filho de 10 anos e sua mãe na Grécia há 2 anos, para onde ela se mudou após se separar do marido.
Fonte: Mirror