X, antigo Twitter, vai testar assinatura anual de US$1 para recursos básicos

A nova assinatura denominada como ‘Not a Bot’ cobrará usuários por curtidas, republicações ou citação de posts de outras contas, e marcar publicações na versão web da plataforma.

A nova assinatura da X denominada como ‘Not a Bot’ cobrará usuários por curtidas e republicações (banco de imagens)

A plataforma de mídia social X, conhecida antigamente como Twitter, disse na terça-feira (17) que testará um novo modelo de assinatura sob o qual ela cobrará uma taxa anual de US$1 para recursos básicos.

Publicidade

A nova assinatura denominada como “Not a Bot” (Não é um Bot), cobrará usuários por curtidas, republicações ou citação de posts de outras contas, e marcar publicações na versão web da plataforma.

O propósito de introduzir o novo modelo de assinatura é combater bots* e spammers, disse a X, acrescentando que o valor vai variar de país para país baseado na taxa cambial.

A X disse que o novo método estará disponível primeiro para usuários na Nova Zelândia e Filipinas.

Dentro desse teste, usuários existentes não serão afetados, mas os novos que não desejam assinar poderão apenas ver e ler posts, assistir a vídeos e seguir perfis.

Bots têm sido um problema delicado para Elon Musk que adquiriu a companhia no ano passado. Em julho, a X havia introduzido um limite na visualização de tuítes, “a fim de garantir a autenticidade” de sua base de usuários.

*Bot é uma aplicação de software concebido para simular ações humanas repetidas vezes de maneira padrão, da mesma forma como faria um robô.
Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

JR anuncia fim das áreas de fumantes nos shinkansens

Publicado em 18 de outubro de 2023, em Sociedade

Além de eliminar os compartimentos para fumantes dos trens-balas, irá retirar os disponíveis nas estações.

Foto ilustrativa do Tokaido Shinkansen (Flickr)

Na terça-feira (17), a JR Tokai, JR West e JR Kyushu anunciaram que, na primavera de 2024, todas as salas para fumantes nos trens Tokaido Shinkansen, Sanyo Shinkansen e Kyushu Shinkansen serão eliminadas.

Publicidade

Há 3 locais para os trens-bala com 16 vagões e 2 locais para os de 8 vagões.  

Atualmente há áreas para fumantes nas estações de Shin-Kurashiki, Shin-Onomichi, Mihara, Higashi-Hiroshima, Shin-Iwakuni, Tokuyama, Asa e Shin-Shimonoseki, as quais também serão eliminadas.

A decisão foi baseada nas tendências em alta das melhorias da saúde e na queda das taxas de consumo de cigarros.

Em contrapartida, com a eliminação das cabines para fumantes, serão instalados gradualmente, a partir da primavera de 2024, compartimentos para água potável a ser usada na emergência

Assim, mesmo que o shinkansen seja obrigado a parar por um longo período de tempo devido a um desastre, será possível distribuir água potável aos passageiros, com eficiência.

Cabine para fumantes será eliminada de todos os shinkansens (NTV)

Fontes: News Digest e NTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão