Amazon expande serviço de entrega por drones para mais locais

Clientes na Itália, Reino Unido e em outra cidade nos EUA poderão escolher a partir de milhares de itens que pesam 2Kg ou menos e recebê-los por drone dentro de meia hora.

Clientes na Itália, Reino Unido e em outra cidade nos EUA poderão usar o serviço Amazon Prime Air (YouTube/amazon)

O Amazon Prime Air, um sistema de envio por drone que promete entregar pacotes em 30 minutos ou menos, está expandindo para três novos locais até o fim de 2024.

Publicidade

Clientes na Itália, Reino Unido e em outra cidade nos EUA poderão escolher a partir de milhares de itens que pesam 2Kg ou menos e recebê-los por drone dentro de meia hora.

A expansão do Prime Air ocorre com a revelação de um novo design de drone, o MK30, que é mais rápido, mais silencioso e mais leve em relação a modelos anteriores.

O MK30 pode voar duas vezes mais longe do que drones antigos e lidar com condições climáticas mais diversas, como chuva fina e temperaturas extremas. Ele também conta com um sistema de entrega de pacotes único que protege os conteúdos dentro do drone durante trânsito.

Os drones Mk30 vão operar seguramente e autonomamente, usando bom senso e tecnologia de prevenção para identificar e evitar obstáculos na área de entrega.

Eles também serão integrados na rede de entrega da Amazon, o que significa que eles serão despachados de alguns locais de Same-Day Deliver (Entregas no Mesmo Dia).

Fonte: Daily News Egypt

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Caixas da carga se espalham no asfalto após colisão entre 2 caminhões

Publicado em 25 de outubro de 2023, em Acidentes

Um terceiro veículo, um kei, acabou sendo envolvido no acidente porque colidiu contra as caixas esparramadas na pista.

Baú da carreta abriu e as caixas da carga foram parar na pista (YTV)

Por volta das 3h45 de quarta-feira (25), uma carreta colidiu contra um caminhão, envolvendo um veículo kei, na pista em sentido a Nara, da Rodovia Nacional Meihan (ou via expressa Meihan), na altura da vila de Yamazoe (Nara).

Publicidade

A polícia foi comunicada por um motorista que passava do outro lado, informando que “a pista está fechada”.

Segundo a polícia, o motorista da carreta, na faixa de 50 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido para tratamento no hospital. Antes de ser transportado, teria dito que “não prestei atenção”.

Ele bateu na traseira do caminhão conduzido em baixa velocidade. Com o impacto, o baú da carreta abriu e as caixas de ração para pet que estavam sendo transportadas se esparramaram sobre a pista e o kei colidiu contra elas.

Até as 11h30 um trecho Kounoguchi a Ogura, da via expressa Meihan, continuava fechado para o tráfego.

A polícia investiga detalhadamente as circunstâncias desse acidente.

Vista aérea do local do acidente na Meihan (YTV)

Fontes: NHK, NTV, YTV e Yomiuri 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão