KFC atrasou início do expediente de algumas lojas por falha no sistema

Muitos clientes compartilharam nas redes sociais que algumas lojas da rede KFC estavam fechadas de manhã.

Placa de uma das lojas da rede KFC (JNN)

De acordo com o KFC Holdings Japan, ocorreu uma falha no sistema da rede nacional relacionada às caixas registradoras, desde a manhã de terça-feira (31).

Publicidade

Por causa desse problema algumas das 1.210 lojas não puderam operar, por isso, as portas ficaram fechadas temporariamente.

Às 10h50, a informação é de que a rede Kentucky Fried Chicken estava se empenhando para a restauração.

Segundo o KFC o sistema foi restaurado às 13h30 e as lojas puderam abrir as portas com atraso e outras a voltar a operar novamente. 

A empresa pediu desculpas pelo transtorno causado aos clientes, mas não informou a causa dessa falha no sistema.

Fontes: divulgação, News Digest e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pentágono anuncia nova bomba nuclear 24 vezes pior que Hiroshima

Publicado em 31 de outubro de 2023, em Notícias do Mundo

O Pentágono está buscando aprovação congressional e fundos para buscar uma variante moderna da bomba de gravidade nuclear B61, que será designada como B61-13.

A nova bomba dos EUA é 24 vezes mais potente do que uma daquelas lançadas sobre o Japão durante a 2ª Guerra Mundial (ilustrativa/banco de imagens)

O Departamento de Defesa (DoD) dos EUA anunciou sua busca de uma bomba nuclear que será 24 vezes mais potente do que uma daquelas lançadas sobre o Japão durante a 2ª Guerra Mundial.

Publicidade

O Pentágono está buscando aprovação congressional e fundos para buscar uma variante moderna da bomba de gravidade nuclear B61, que será designada como B61-13, de acordo com um comunicado de mídia do DoD.

“O anúncio de hoje é reflexo de um ambiente de segurança em mudança e crescentes ameaças de adversários em potencial”, disse o secretário assistente de Defesa para Política Espacial, John Plumb, no comunicado.

Uma folha informativa com a divulgação disse que o B61-13 terá rendimento similar ao do B61-7 que, de acordo com um relatório do Defense News, tem um retorno máximo de 360 quilotons. A carga é 24 vezes maior do que a bomba lançada sobre Hiroshima no Japão durante a 2ª Guerra Mundial, que era uma de cerca de 15 quilotons. A B61-13 também seria cerca de 14 vezes maior do que a bomba lançada sobre Nagasaki, que era de 25 quilotons.

O anúncio ocorre em meio às crescentes tensões em todo o globo, com os EUA conduzindo um experimento de alto explosivo em um local de teste nuclear em Nevada no início deste mês.

O teste ocorreu enquanto era amplamente esperado que a Rússia anunciasse sua saída do Tratado de Interdição Completa de Ensaios Nucleares, que foi designado a proibir todas as explosões nucleares em qualquer lugar no mundo.

Entretanto, o tratado nunca foi ratificado pela China, Índia, Paquistão, Coreia do Norte, Israel, Irã e Egito.

A nova bomba pode ser entregue por aeronave moderna, cita a divulgação, e será designada a oferecer ao presidente opções para atacar duramente alvos militares de áreas amplas.

Fonte: Fox News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão