O que esperar da Black Friday do Aeon Mall

Para a Black Friday deste ano a rede Aeon introduziu sorteios, reduziu os preços de muitos produtos e também do ingresso para o cinema.

Reprodução da ilustração da Black Friday do Aeon Mall

A Black Friday, tradição americana de promoção para compras natalinas, está se tornando popular no Japão também. E a rede de shoppings centers e supermercados Aeon Mall não fica de fora desde 2016, quando a introduziu.

Publicidade

Começa com um sorteio de várias atividades e produtos interessantes, incluindo aula de futebol para crianças, kit para camping, jogo de panelas e muito mais.

É elegível para participar quem fizer compras no valor acima de 5 mil ienes em qualquer loja do shopping center, ganhando um tíquete para concorrer. As compras devem ser feitas no período de 17 a 26 de novembro e o período para o sorteio é entre 17 de novembro e 10 de dezembro.

As lojas estarão oferecendo produtos com descontos atraentes, como carteira da Coach por ¥11.880, cosméticos da DHC com 50% de desconto, algumas peças da Levi’s com 30% de desconto, doces bem mais em conta, entre outros.

No primeiro dia de Black Friday, os primeiros clientes com cartão do Aeon Mall ganharão uma sacola com The Chocolate da Meiji.

O período da Black Friday do Aeon Mall é de 17 a 26 de novembro.

Ótimas compras!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Costco do Japão terá que pagar 1,5 bilhão de ienes em tributação adicional

Publicado em 7 de novembro de 2023, em Economia

O órgão de tributação descobriu que uma parte das lojas da rede americana não calculou os impostos a serem cobrados, portanto, será tributada em mais de 1 bi.

Foto ilustrativa do Costco (JNN)

Soube-se que a empresa japonesa gestora do Costco, um grande atacadista com clube de membros, foi citada pelo Gabinete Regional de Tributação de Tóquio por não ter declarado aproximadamente 1,4 bilhão de ienes devido à isenção inadequada de impostos sobre vendas, por erro de cálculo, em algumas lojas que venderam para turistas estrangeiros

Publicidade

A Costco Wholesale Japan, com sede na cidade de Kisarazu (Chiba), foi citada porque no período de 5 anos até agosto do ano passado deixou de declarar esse valor, especialmente por vendas de grande quantidade de eletrodomésticos de uma só vez e também de produtos isentos de impostos a clientes estrangeiros, suspeitos de revenda.  

As vendas isentas de impostos de consumo (duty free) estão sujeitas à condição de que os clientes estrangeiros que visitam o Japão não levem os produtos para fora do país ou os revendam. Por isso, as lojas são obrigadas a conferir o passaporte do cliente.

O órgão de tributação de Tóquio enviou uma notificação de tributação adicional de aproximadamente 1,5 bilhão de ienes.

A rede Costco do Japão tem 33 lojas espalhadas pelo país.

Fontes: NHK e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão