Mulher perde anel de 750 mil euros que foi encontrado em aspirador de pó de hotel

A joia caríssima foi encontrada dentro do saco de um aspirador de pó por guardas de segurança do Ritz Paris na França.

O hotel Ritz ofereceu à mulher 3 noites adicionais de graça devido ao incidente (ilustrativa/banco de imagens)

Uma mulher que perdeu um anel de 750 mil euros após tê-lo deixado sobre uma mesa ao lado da cama de um hotel enquanto fazia compras foi informada que o objeto havia sido encontrado – coberto de poeira dentro de um aspirador de pó.

Publicidade

Uma queixa à polícia suspeitando que um funcionário havia roubado o anel, foi feita por uma empresária malaia em 8 de dezembro, de acordo com o jornal Le Parisien.

Ela disse à polícia que havia deixado o item caro em uma mesa ao lado da cama quando saiu do Ritz Paris para fazer compras na cidade por poucas horas.

Ao retornar, ela não encontrou o anel.

Após uma busca nas instalações, guardas de segurança encontraram o anel dentro de um aspirador de pó no prédio.

O Ritz teria oferecido à hóspede uma estada por 3 noites adicionais de graça após o incidente.

Uma noite no estabelecimento foi estimada em cerca de US$2,2 mil com algumas das suítes mais caras custando até US$50 mil. Entretanto, entendeu-se que a mulher escolheu não aceitar a oferta.

Em uma declaração ao Le Parisien, o hotel disse: “Graças ao trabalho meticuloso dos guardas de segurança, o anel foi encontrado nesta manhã”.

“Gostaríamos de agradecer aos funcionários do Ritz Paris que se mobilizaram para essa busca e que trabalham a cada dia com integridade e profissionalismo”.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Israel está perdendo apoio global por ‘bombardeio indiscriminado’ em Gaza, diz Biden

Publicado em 13 de dezembro de 2023, em Notícias do Mundo

Seus comentários, feito a doadores em um evento de arrecadação de fundos na terça-feira (12), marcou sua crítica mais forte sobre a liderança de Israel.

O líder dos EUA enfrentou pressão crescente para colocar rédeas na campanha militar de Israel (banco de imagens)

O presidente dos EUA, Joe Biden, disse que Israel está começando a perder suporte global pelo seu “bombardeio indiscriminado” em Gaza.

Publicidade

Seus comentários, feito a doadores em um evento de arrecadação de fundos na terça-feira (12), marcou sua crítica mais forte já feita sobre a liderança de Israel.

Biden ofereceu suporte público inabalável ao país desde quando o Hamas iniciou seus ataques em 7 de outubro.

E enquanto ele tenha reiterado que Israel poderia contar com o apoio dos EUA, ele emitiu um alerta direto para seu governo.

“A segurança de Israel pode se apoiar nos EUA, mas neste momento ele tem mais do que os EUA. Ele tem a União europeia, ele tem a Europa, ele tem a maioria do mundo”, disse eles a doadores em sua campanha de reeleição de 2024 em Washington.

“Mas eles estão começando a perder apoio por bombardeio indiscriminado que ocorre”, disse Biden.

Entretanto, Biden acrescentou que não havia “nenhuma questão sobre a necessidade de aceitar o Hamas” e Israel tinha “todo direito” de fazer isso.

O líder dos EUA enfrentou pressão crescente, incluindo de seu próprio Partido Democrático, para colocar rédeas na campanha militar de Israel. Washington pediu recentemente que seu aliado “valorizasse a vida humana” e oferecesse instruções mais claras para permitir que as pessoas evitem o conflito em Gaza.

Altos oficiais dos EUA também manifestaram descontentamento crescente com a resposta de Israel.

O Ministério da Saúde gerenciado pelo Hamas em Gaza disse na terça-feira que mais de 18,4 mil pessoas haviam sido mortas por bombardeios de Israel desde 7 de outubro, quando o Hamas invadiu o perímetro fortemente vigiado de Israel e matado 1,2 mil.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão