Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Passageiros da montanha-russa da USJ que parou ficam de ponta cabeça a 40 metros do solo

| Acidentes

Se essa montanha-russa já proporciona adrenalina, imagine ficar parado de ponta cabeça a 40 metros do solo.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
USJ FLYING 1

Montanha-russa da USJ parada com os passageiros de ponta cabeça (JNN)

Pouco antes das 11h de quinta-feira (14), a montanha-russa The Flying Dinosaur do parque temático Universal Studios Japan (USJ), na cidade de Osaka, sofreu uma parada de emergência perto do cume.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Os 32 passageiros ficaram de ponta cabeça, parados a uma altura de cerca de 40 metros do solo

Em seguida, os funcionários do parque subiram pela escada de emergência para resgatar um a um dos passageiros. Cerca de 40 minutos depois todos foram retirados e salvos, sem ferimentos.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Depois de concluídas as verificações de segurança, o brinquedo retomou a operação por volta das 12h30.

Segundo as informações, o sensor respondeu automaticamente a alguma anormalidade detectada, o que causou uma parada de emergência. Mas, depois o resultado da investigação revelou que não havia nenhuma anormalidade específica.

Veja o vídeo de uma pessoa que estava na USJ e gravou o vídeo, postado no X.

https://twitter.com/m1n_8y/status/1735121205605372280

Fontes: News Digest, JNN e KTV


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo