Misteriosa peça de metal cai do céu e fere motorista do carro

Uma mulher ao volante estava parada no semáforo quando foi surpreendida pela queda de uma peça metálica e foi ferida.

Foto ilustrativa de viatura da polícia (Wikimedia)

Segundo a polícia, pouco antes das 14h30 de segunda-feira (25), uma peça de metal pesando cerca de 600 gramas caiu do céu em um cruzamento em Toei-cho, na cidade de Anjo (Aichi), a qual atingiu o teto de um kei que estava parado em um semáforo. 

Publicidade

O impacto fez com que o retrovisor do carro se soltasse e feriu a motorista, 48 anos. Ela teve lesões consideradas leves, como hematomas no braço.

O teto do kei ficou amassado, com uma área de aproximadamente 1 metro de comprimento e 30 cm de largura, além de uma rachadura de 15 centímetros de comprimento. 

A polícia informou que a peça de metal tem parafusos e outras coisas presas, mas ainda não se sabe que tipo é ou para que fim é usada.

As câmeras de segurança próximas ao local gravaram a peça caindo quase que verticalmente sobre o kei.

Não há prédios altos perto do cruzamento, então conclui-se que é improvável que alguém a tenha deixado cair, por isso a polícia está investigando a causa da queda da peça de metal como um incidente que causou danos materiais.

​Fontes: CBC TV e CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão investe US$4,3 bilhões em produção de veículos elétricos na Tailândia

Publicado em 26 de dezembro de 2023, em Sociedade

O anúncio envolvendo a Toyota, Honda, Isuzu e Mitsubishi ocorreu após o primeiro-ministro tailandês ter conversado com várias montadoras durante sua visita ao Japão.

Uma linha de produção de carros da Honda na Tailândia (ilustrativa/banco de imagens)

O governo tailandês disse na segunda-feira (25) que 4 montadoras japonesas investirão um total de 150 bilhões de bahts (US$4,3 bilhões) para a produção de veículos elétricos (VEs) no país no Sudeste Asiático ao longo dos próximos 5 anos em meio ao domínio de companhias chinesas no segmento.

Publicidade

O anúncio envolvendo a Toyota, Honda, Isuzu e Mitsubishi ocorreu após o primeiro-ministro tailandês, Srettha Thavisin, ter conversado com várias montadoras japonesas durante sua visita ao Japão no início deste mês.

O conselho de investimento do governo disse que algumas das 4 montadoras começarão a fabricar caminhonetes elétricas dentro de 2 a 3 anos.

Montadoras chinesas viram recentemente suas participações no mercado de VEs na Tailândia alcançar cerca de 80%, de acordo com pesquisa de um banco local.

“O primeiro-ministro enfatizou que montadoras japonesas podem representar um papel importante em promover a produção de VEs na Tailândia”, disse um porta-voz do governo tailandês.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão