Táxi fica suspenso na escadaria

Um motorista de táxi relatou que seguiu as orientações do passageiro e entrou em uma escadaria. Parou a tempo, mas a frente ficou suspensa.

Bombeiros verificando a situação do táxi com a frontal suspensa (JNN)

De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana, um táxi privado entrou acidentalmente em uma escadaria em Shibuya, em Tóquio, por volta das 14h30 de terça-feira (26).

Publicidade

A parte frontal do táxi ficou suspensa, prestes a despencar da escadaria que dá acesso a uma avenida. A cena foi vista por um transeunte que ligou para o 110 para avisar a polícia.

O motorista, na faixa dos 80 anos, relatou para a polícia que “peguei um passageiro, do sexo masculino, na estação de Ebisu, em Shibuya-ku. Ele foi me conduzindo, segui suas instruções e acabei entrando aqui”.

No entanto, esse passageiro, na faixa dos 40 aos 50 anos, saiu do táxi imediatamente após o acidente e fugiu.

Apesar do susto, o motorista não ficou ferido. 

O local fica em um espaço de uma área residencial, a aproximadamente 150 metros da Estação Daikanyama da Linha Toyoko.

Parte fronta suspensa na escadaria (FNN)

Fontes: JNN e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Paciente processa dentista por fazer ‘trabalho demais’ em sua boca em única visita

Publicado em 26 de dezembro de 2023, em Notícias do Mundo

Citando seus ferimentos significantes, a paciente está buscando pelo menos US$50 mil em indenização em seu processo contra o dentista.

A mulher consultou o dentista em julho de 2020 e voltou 1 semana depois para procedimento sob sedação intravenosa e anestesia local (ilustrativa/banco de imagens)

Uma paciente está processando um dentista na cidade de Eden Prairie, em Minnesota, nos EUA, após aplicação de 8 coroas dentárias, 4 operações de canal e 20 obturações em uma única visita, de acordo com um processo apresentado recentemente relacionado à negligência profissional.

Publicidade

Kathleen Wilson de Minneapolis diz que recebeu tratamento negligente do Dr. Kevin Molldrem, da Molldrem Family Dentistry, em julho de 2020 que casou ferimentos significantes.

Sua ação civil, apresentada no Tribunal Distrital do Condado de Hennepin, acusa Molldrem de exceder de forma grosseira a dosagem segura de anestesia e falsificar registros médicos para mostrar que ele não administrou para Wilson uma dosagem não segura.

Ela inclui uma opinião contundente de um dentista da Flórida afirmando que muito trabalho dentário em uma única visita é “impossível de alcançar se… feito de forma apropriada”.

Wilson consultou Molldrem em 7 de julho de 2020. Ela voltou no consultório 1 semana depois para procedimento sob sedação intravenosa e anestesia local.

O especialista citou que Molldrem fez o diagnóstico correto, mas disse que ele ofereceu tratamento de má qualidade. Wilson tinha dentes cariados em “praticamente toda a boca, algo que é bem raro”.

A tentativa de Molldrem de restaurar todos os dentes de Wilson em apenas uma visita não fez nada para endereçar sua suscetibilidade a doenças ou o potencial de perder os dentes.

Wilson foi a um consultório dentário para uma avaliação a qual mostrou cáries recorrentes e outros danos.

Por vários meses em 2022, ela recebeu tratamento na Escola Dentária da Universidade de Minnesota “para reparos e substituição de suas restaurações em uma tentativa de estabilizar a condição de sua boca”.

Fonte: SCMP

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão