Aumento de preço dos ingressos do Huis Ten Bosch

O maior parque temático do Japão informou que fará o primeiro aumento de preço dos ingressos em 6 anos.

Fotos ilustrativas da contagem regressiva do Ano Novo no Huis Ten Bosch (reprodução)

O Huis Ten Bosch, um gigantesco parque temático e resort na cidade de Sasebo (Nagasaki), anunciou na terça-feira (26) que aumentará os preços de quatro tipos de passaportes a partir de 13 de janeiro do próximo ano.

Publicidade

O passaporte de 1 dia passará a custar 7,4 mil ienes (já com imposto) para adultos, o que é 400 ienes mais caro. Este é o primeiro aumento de preços em cerca de 6 anos, desde março de 2018, um ajuste por causa das novas atrações e reformas.

O passaporte de 1 dia tem cinco níveis de preços, dependendo da faixa etária, por isso, o aumento será de 200 a 400 ienes.

Já o passaporte para após as 15h, para adultos, passará a custar 5,6 mil ienes, o que significa um aumento de ¥600. Os eventos noturnos, como as iluminações, foram reforçados, por isso foi feito o repasse nos preços.

Os passaportes para 1,5 dia e 2 dias também sofrerão aumento.

Além disso, em relação aos passaportes anuais, a tarifa de residente em Kyushu será abolida e o preço será unificado a partir de maio do próximo ano. Isso significa que os residentes de Kyushu não terão mais o privilégio do desconto no Huis Ten Bosch.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão considera reduzir idade mínima para maquinistas

Publicado em 27 de dezembro de 2023, em Sociedade

A medida ocorre em um momento quando operadoras ferroviárias regionais enfrentam falta de maquinistas.

Em meio à escassez de profissionais na área, a idade mínima para obter licença de maquinista deverá ser reduzida de 20 para 18 anos (ilustrativa/banco de imagens)

O Ministério dos Transportes do Japão está considerando reduzir a idade mínima destinada a obter uma licença para conduzir trens, de 20 para 18 anos, soube-se na terça-feira (26).

Publicidade

A medida ocorre em um momento quando operadoras ferroviárias regionais enfrentam falta de maquinistas.

Espera-se que o ministério revise um decreto relacionado sob a lei de negócios ferroviários no ano fiscal de 2024.

Licenças para conduzir trens, uma qualificação nacional, podem ser obtidas ao realizar um exame em escolas de treinamento designadas pelo estado ou em departamentos de transporte regionais.

O ministério estabeleceu um painel de especialistas no ano fiscal de 2022 para discutir o sistema de licença, enquanto muitas operadoras ferroviárias estavam pedindo para que a exigência de idade fosse relaxada.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão