Veja qual é o onsen no Japão que as pessoas mais querem visitar

Muitas pessoas manifestaram interesse na eficácia e qualidade das águas termais desse onsen no norte do Japão, assim como a sensação de estar em um cenário natural isolado.

O Tsuru-no-yu (imagem acima) é um dos 8 onsens no Nyuto Onsen em Akita (Flickr/Etsuko Nakamura)

Pelo 5º ano consecutivo, o Nyuto Onsen na província de Akita ficou no topo da lista de estâncias de águas termais que as pessoas mais querem visitar, de acordo com uma pesquisa anual realizada pela revista de viagens Jalan.

Publicidade

O Nyuto Onsen manteve sua garra na primeira posição no “ranking 2024 de onsens populares” da Jalan na categoria destino vaporoso que as pessoas nunca estiveram mas gostariam de visitar pelo menos uma vez.

Pelo 2º ano consecutivo, a estância de águas termais no norte do Japão também ficou em primeiro na lista de onsens isolados que os entrevistados recomendariam.

A pesquisa online, conduzida em agosto de 2023 e cobriu 327 onsens no Japão, teve como alvo pessoas que haviam feito reservas pelo site de viagens da Jalan no período de 1 ano a partir de agosto de 2022 e recebeu 16.107 respostas válidas.

Em relação ao Nyuto Onsen, muitas pessoas manifestaram interesse na eficácia e qualidade de suas águas termais, assim como a sensação de estar em um cenário natural isolado.

Na categoria de estâncias de águas termais que as pessoas visitaram e gostariam de ir novamente, os cinco primeiros colocados foram o Kusatsu Onsen em Gunma, o Hakone Onsen em Kanagawa, o Dogo Onsen em Ehime, o Noboribetsu Onsen em Hokkaido e o Arima Onsen em Hyogo, todos os quais são bem conhecidos no Japão.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Informação do terremoto de intensidade 7, tarde da noite, foi engano

Publicado em 2 de janeiro de 2024, em Informações

A AMJ informou sobre um terremoto de intensidade 7 antes da meia-noite, mas foi engano e ela corrigiu a informação.

Imagem do terremoto de intensidade máxima 7 ocorrido às 16h10 de segunda-feira (AMJ)

A Agência de Meteorologia do Japão (AMJ) emitiu um comunicado às 23h05 de segunda-feira (1.º) informando que em relação ao alerta de um outro terremoto de intensidade sísmica 7 em Noto (Ishikawa), às 23h03, foi por engano.

Publicidade

Na verdade, a intensidade sísmica foi de 3, na cidade de Wajima (Ishikawa).

Por isso, logo em seguida corrigiu a informação.

Cuidado com a sequência de réplicas que podem durar de 3 a 7 dias, segundo informações da AMJ.

Se sentir que a estrutura do edifício ou da casa onde vive está comprometida por causa de tantos abalos sísmicos, procure um abrigo ou siga as instruções da prefeitura ou dos bombeiros.

Fontes: Yahoo! e News Digest

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão