Por volta das 5h45 de segunda-feira (15), uma pessoa que passava por uma rodovia provincial de Numazu (Shizuoka), ligou para o 119 informando que “duas pessoas, um homem e uma mulher, estão caídas sobre o asfalto”.
Os dois foram levados ao hospital em estado crítico, ambos inconscientes. O homem, assalariado, de 33 anos, morreu em seguida. Mais tarde, a sua mãe, 59, que estava em tratamento, também não resistiu.
Segundo a polícia, o filho teve múltiplas costelas quebradas, algumas das quais afetaram os pulmões. Além disso, os chinelos que ele usava foram encontrados no asfalto a várias dezenas de metros de onde ele estava caído. Por isso, a polícia está investigando sob o ângulo de um atropelamento por um veículo em alta velocidade.
“Aqui deve ser o local para depositar os sacos de lixo. Ele estava caído em sentido oposto ao alinhamento. A outra pessoa estava caída perto”, disse uma pessoa que viu os dois sobre o asfalto.
Segundo as informações obtidas na vizinhança, o local para descartar os sacos de lixo mudou recentemente, para esse bastante perigoso. No revezamento era a vez deles de colocar a rede sobre os sacos de lixo, inclusive nesse dia.
“Nós nos revezamos semanalmente, mas com o movimento intenso, esse local é difícil e perigoso”, disse uma pessoa da vizinhança.
A polícia está buscando as pessoas que possam ter testemunhado o atropelamento para localizar o motorista que fugiu.
Fonte: SBS