Coreia do Norte dispara vários mísseis em direção ao mar, diz Seul

Os recentes disparos de mísseis ocorrem após Pyongyang dizer que testou um hipersônico de combustível sólido no início deste mês.

Mísseis foram disparados por volta das 7h desta quarta-feira (24) pela Coreia do Norte (banco de imagens)

A Coreia do Norte disparou vários mísseis de cruzeiro em direção ao mar de sua costa oeste nesta quarta-feira (24), disse o chefe do Estado-Maior Conjunto (JCS) da Coreia do Sul.

Publicidade

Os mísseis foram disparados por volta das 7h e estavam sendo analisados pelas inteligências da Coreia do Sul e EUA, disse o JCS em uma declaração.

Atividades adicionais realizadas pelo Norte estavam sendo monitoradas, acrescentou o JCS.

Tensões aumentaram na península coreana após a intensificação de manobras militares por forças da Coreia do Sul e dos EUA em resposta a armas testadas pelo Norte.

Os mais recentes disparos de mísseis ocorrem após Pyongyang ter dito que testou um míssil hipersônico de combustível sólido com alcance intermediário no início deste mês, em uma ação que foi condenada pelos EUA, Coreia do Sul e Japão.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

França multa Amazon por vigilância ‘excessiva’ de trabalhadores

Publicado em 24 de janeiro de 2024, em Notícias do Mundo

A Amazon diz que seu sistema de vigilância constante é realmente necessário e prática padrão na indústria.

Um depósito da Amazon na França (ilustrativa/banco de imagens)

A Comissão Nacional sobre Informática e Liberdades (CNIL) da França multou a Amazon em cerca de €32 milhões (US$35 milhões) por vigilância “excessivamente invasiva” de trabalhadores a qual a comissão diz colocar “pressão contínua” sobre funcionários em depósitos da empresa multinacional de tecnologia.

Publicidade

A Amazon chamou essas conclusões, as quais colocam a companhia em violação do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) da União Europeia, “realmente incorretas”.

Após uma investigação motivada por reportagens da mídia, o CNIL disse que os sistemas da Amazon que medem e restringem a velocidade de escaneamento junto com as práticas de coleta e retenção de dados da companhia, eram “excessivos” e violaram vários artigos do RGPD, assim como as medições de inatividade, as quais o CNIL disse exigir que trabalhadores justificassem cada interrupção, mesmo aquelas de apenas 1 minuto.

A Amazon respondeu com uma longa declaração, justificando seus sistemas de gestão como prática padrão para a indústria. Ela disse que sistemas são necessários para “tornar as vidas de seus funcionários mais fáceis” e mantê-los seguros e eficientes.

Trabalhadores nos EUA se queixaram sobre problemas de vigilância similares incluindo que a Amazon mantém câmeras, monitoradas por gerentes e inteligência artificial, apontadas para eles durante todo o tempo.

Fonte: The Verge

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão